O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque terrorista? Polícia investiga atropelamentos em Manhattan.

Lincoln invade calçada e atropela seis pessoas
Lincoln preto invade a calçada e atropela seis pessoas em Nova York

O que houve afinal? Outro ataque terrorista? Um Lincoln Town Car, de cor preta, atropelou seis pessoas hoje à tarde em Manhatthan, levando pânico aos pedestres e ciclistas.

Os oficiais de polícia receberam uma ligação inicial sobre o acidente na Liberty Street e Broadway, perto do Parque Zucotti, pouco antes das 13h30 desta quinta-feira. 

O vídeo postado na internet mostrou um veículo preto que invadiu a calçada, tendo a sua frente completamente destruída, com a sucessão de atropelamentos. 
Área foi interditada e polícia investiga as causas do acidente
Os investigadores cercaram a área ao redor do carro enquanto as ambulâncias levavam os feridos para o hospital local.

Não houve uma confirmação de imediato sobre a possível causa do acidente, também não foi divulgado quanto a gravidade dos atropelamentos.

As autoridades de Nova York disseram que o motorista do veículo havia sido detido. O cruzamento na Broadway e Liberty está atualmente fechado ao tráfego.
Até o momento está descartada hipótese de atentado
Um funcionário da polícia disse que o carro parece ter perdido o controle e invadido a calçada, por acidente, descartando atentado, embora a investigação esteja apurando as causas.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York afirmou que uma investigação preliminar indica que o Lincoln atingiu um veículo na Liberty e na Broadway, depois fugiu da cena e seguiu a um quarteirão a leste, onde atingiu outro carro e entrou na calçada.
O local do incidente fica a poucos quarteirões de distância do One World Trade Center.

Walther Alvarenga


Nenhum comentário