O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Angelina Jolie recusa 80 milhões de euros para assinar divórcio

Angelina Jolie não aceita proposta de Brad Pitt para assinar divórcio
Brad Pitt quer um fim definitivo do casamento, mas Angelina recua.

Nem mesmo a quantia de 80 milhões de euros motivou Angelina Jolie assinar os papéis do divórcio com Brad Pitt. O dinheiro oferecido pelo ex-marido não entusiasmou a atriz que não pretende levar o processo de separação avante.

A rejeição da proposta, segundo amigos, é porque Angelina Jolie está enfrentando sérias dificuldades em lidar com o divórcio, pois acredita que a reconciliação do casal - junto desde 2005 -, ainda é possível.

 No entanto Brad  Pitt quer mesmo seguir em frente e não entende o porquê da ex-mulher não aceitar a separação, mesmo depois de lhe oferecer  uma oferta irrecusável.

Jolie, de 42 anos, foi quem avançou com o processo de divórcio em setembro de 2016, mas agora está destroçada e, segundo a publicação, ainda ama o ex-marido, de 53 anos.

Brad Pitti quer consolidar de vez o fim do casamento
"O Brad está muito chateado e extremamente frustrado com Angelina porque ela continua a atrasar o processo de divórcio e recusa chegar a um acordo”, relata uma amiga do ex-casal.

“Não há nada em termos de patrimônio e dinheiro para eles discutirem, uma vez que o acordo pré-nupcial deles é uma barreira de ferro. O Brad fez  uma série de propostas ao advogado da Angelina,  mas ela nega todas, incluindo a mais recente, de 80 milhões de euros", adianta a fonte.

Brad Pitt quer um fim definitivo do casamento e, acima de tudo, quer resolver os problemas com a custódia dos filhos, já que, alegadamente, teme que a atriz os leve para fora durante o Natal.

"Todas as tentativas de ficar com a custódia partilhada dos filhos têm fracassado e o final do casamento tem sido uma tortura, um pesadelo para Brad. Ele sente muita falta dos filhos", afirma a mesma fonte.

Com o final do divórcio ainda longe de estar à vista, amigos do casal revelam que tudo o que os seis filhos do casal querem (Vivienne, Knox, Zahara, Maddox, Shiloh e Pax Thien) é "passar o Natal outra vez como uma família grande e feliz".


Walther Alvarenga


Nenhum comentário