Angelina Jolie não aceita proposta de Brad Pitt para assinar divórcio
Brad Pitt quer um fim definitivo do casamento, mas Angelina recua.

Nem mesmo a quantia de 80 milhões de euros motivou Angelina Jolie assinar os papéis do divórcio com Brad Pitt. O dinheiro oferecido pelo ex-marido não entusiasmou a atriz que não pretende levar o processo de separação avante.

A rejeição da proposta, segundo amigos, é porque Angelina Jolie está enfrentando sérias dificuldades em lidar com o divórcio, pois acredita que a reconciliação do casal - junto desde 2005 -, ainda é possível.

 No entanto Brad  Pitt quer mesmo seguir em frente e não entende o porquê da ex-mulher não aceitar a separação, mesmo depois de lhe oferecer  uma oferta irrecusável.

Jolie, de 42 anos, foi quem avançou com o processo de divórcio em setembro de 2016, mas agora está destroçada e, segundo a publicação, ainda ama o ex-marido, de 53 anos.

Brad Pitti quer consolidar de vez o fim do casamento
"O Brad está muito chateado e extremamente frustrado com Angelina porque ela continua a atrasar o processo de divórcio e recusa chegar a um acordo”, relata uma amiga do ex-casal.

“Não há nada em termos de patrimônio e dinheiro para eles discutirem, uma vez que o acordo pré-nupcial deles é uma barreira de ferro. O Brad fez  uma série de propostas ao advogado da Angelina,  mas ela nega todas, incluindo a mais recente, de 80 milhões de euros", adianta a fonte.

Brad Pitt quer um fim definitivo do casamento e, acima de tudo, quer resolver os problemas com a custódia dos filhos, já que, alegadamente, teme que a atriz os leve para fora durante o Natal.

"Todas as tentativas de ficar com a custódia partilhada dos filhos têm fracassado e o final do casamento tem sido uma tortura, um pesadelo para Brad. Ele sente muita falta dos filhos", afirma a mesma fonte.

Com o final do divórcio ainda longe de estar à vista, amigos do casal revelam que tudo o que os seis filhos do casal querem (Vivienne, Knox, Zahara, Maddox, Shiloh e Pax Thien) é "passar o Natal outra vez como uma família grande e feliz".


Walther Alvarenga


Post a Comment