Carro invade área central atropelando pessoas em clima de terror 

Tragédia aconteceu nesta quinta, no centro de Melbourne.

Embora a polícia australiana não admita ataque terrorista, mas a tragédia ocorrida na Austrália nesta quinta-feira, na cidade de Melbourne, foi devastadora. Um carro desgovernado atropelou pedestres em um cruzamento lotado - na parte central da cidade - deixando ao menos 14 feridos.

Polícia interdita local e motorista é preso
O motorista do carro e o acompanhante – que não tiveram identidade revelada – foram presos. O clima é de tensão, pois as pessoas estão assustadas e têm medo sair às ruas. 

Homem que atropelou 14 pessoas foi preso
A polícia revela que o incidente teve semelhança assustadora com diversos ataques de militantes islâmicos em várias partes do mundo durante os últimos dois anos, incluindo a cidade de Nova York.

Estação de trem foi evacuada para segurança da população 
Vale lembrar que no mês de janeiro, quatro pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas em Melbourne, ocasião em que um homem atropelou pedestres próximo ao local dos atropelamentos desta quinta. 

Ambulância socorre feridos nos atropelamentos 
"Nós acreditamos, com base no que vimos, que esse foi um ato deliberado", disse o comandante da polícia do Estado de Victoria, Russell Barrett, a repórteres. "As motivações são desconhecidas", relata.

Walther Alvarenga


Post a Comment