JK Rowling defende Johnny Depp de críticas do público
Johnny Depp é Gellert Grindelwald, em Fantastic Beasts.
A participação do ator Johnny Depp como Gellert Grindelwald, no elenco da série Fantastic Beasts, revoltou fãs da saga Harry Potter. Houve protestos nas redes sociais, principalmente no Reino Unido, chamando o ator de violento.
Todos os indignados criticam Depp de ter agredido fisicamente a sua ex-mulher, Amber Heard, que o denunciou na Justiça por violência doméstica.
Fãs da saga Harry Potter querem Depp fora
"Quando Johnny Depp foi lançado como Grindelwald, pensei que seria maravilhoso no papel”, relata a autora.

"No entanto, surgiram histórias na imprensa que me preocupavam profundamente e todos os demais envolvidos na série", admitiu. 

 "No entanto, surgiram histórias na imprensa que me preocupavam profundamente e todos os demais envolvidos na série", admitiu. 
Johnny Depp (loiro) está no elenco do filme Fantastic Beasts
"Os fãs de Harry Potter têm preocupações legítimas sobre a nossa escolha para manter Johnny Depp no ​​papel".

Rowling reiterou a opinião do diretor de Harry Potter, David Yates, de que "consideraram a possibilidade de reformulação do elenco", mas explicaram porque o papel de Depp deveria ser considerado.

"Particularmente opinando, a incapacidade de falar abertamente aos fãs sobre essa questão particular do ator Johnny Depp tem sido difícil, frustrante e às vezes dolorosa”.

"Com base na nossa compreensão das circunstâncias, os cineastas e eu não estamos apenas satisfeitos com o nosso elenco original, mas verdadeiramente feliz por ter Johnny interpretando um personagem importante no cinema", insistiu Rowling.

"Adorei escrever os dois primeiros roteiros e não posso esperar para que os fãs vejam The Crimes of Grindelwald”, que está maravilhoso”, pondera.

"Aceito que haverá aqueles que não estão satisfeitos com nossa escolha de manter Johnny no papel principal", acrescentou. "No entanto, é um grande ator, que merece o nosso respeito”.


JK Rowling reconhece talento de Depp
"Dentro do mundo fictício e fora dele, todos nós temos que fazer o que acreditamos ser a coisa certa", advertiu a autora.

A Warner Bros. emitiu uma declaração sobre o elenco, dizendo: "Estamos, naturalmente, conscientes dos noticiários quanto ao fim do casamento de Johnny Depp e dos rumores negativos que envolvem o ator”.

"Depp continuará seu trabalho na série e não há intenção de afasta-lo do elenco. Todos nós da Warner Bros somos unanimes em mantê-lo na sequência da série".

O estúdio prometeu apoio total a Johnny Depp nos próximos Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, citando que o caso de desavença entre ele e sua ex-esposa, Amber Heard, não diz respeito ao estúdio.

Walther Alvarenga


Post a Comment