José Roberto Tikim preso ao chegar no Tribunal
Tikim chegava ao Tribunal de Boston e acabou sendo preso
 As prisões inesperadas continuam ocorrendo com brasileiros que comparecem ao departamento de Justiça em Boston (MA), para resolver questões de ordem familiar. Isso aconteceu esta semana - na segunda-feira -, com o jovem José Roberto Tikim, na entrada do Tribunal de Boston.
Agentes da Imigração já o aguardavam, prendendo José Roberto no exato momento em que ele adentrava ao prédio. O brasileiro iria comparecer a audiência no tribunal em Massachusetts, envolvendo questão familiar.  
A prisão de José Roberto deixou a Comunidade Brasileira em Massachusetts, apreensiva e insegura, afinal, ele não tinha antecedentes criminais e era um trabalhador da construção civil.
Natural da cidade de Mozarlândia (GO), Tikim como era popularmente conhecido, tinha outras atividades – além de trabalhar na construção civil -, produtor musical e cantor.
José Roberto trabalhava na construção civil durante o dia e a noite atuava como cantor e produtor musical na comunidade brasileira na região metropolitana de Boston (MA).
Conforme declarações do radialista e líder de comunidade em Boston, Eduardo Oliveira, a situação vem se complicando para os brasileiros em Massachusetts, o que requer maior atenção.
José Roberto imigrou para os Estados Unidos em 2014. Um brasileiro trabalhador e querido pela comunidade. Eventos estão sendo promovidos em Boston, com a participação de artistas brasileiros, para arrecadar verbas que possa ser utilizada na contratação de advogado de imigração para defender o brasileiro. Informações: (508) 588-6665.

Walther Alvarenga

Post a Comment