A noite triunfal de Cristiano Ronaldo em Paris
Craque português iguala recorde de Messi e ganha chuteiras da Nike

Após excelente desempenho na partida contra o Borussia Dortmund, quando marcou um gol elogiado pela crítica – o oitavo pela Champions – o craque Cristiano Ronaldo recebeu nesta quinta-feira a sua quinta Bola de Ouro, em Paris.

Com esse prêmio, o segundo ano consecutivo, Cristiano Ronaldo se iguala ao recorde de Lionel Messi e do brasileiro Roberto Carlos. O anúncio foi feito por volta das 17h em cerimônia na Torre Eiffel que contou com a presença de jogadores renomados.

Messi foi o segundo colocado e Neymar, o terceiro. Todas as atenções da mídia estiveram voltadas para Cristiano Ronaldo, que foi a estrela da noite.


Georgina, namorada de Cristiano, o acompanhou no evento. 
A quinta Bola de Ouro iguala Cristiano Ronaldo a Leo Messi, o mais premiado da história até o momento. Tão evidente parece seu triunfo que havia vazado a informação sobre chuteiras especiais da empresa Nike para a ocasião.

As chamadas “Quinto Triunfo”, na cor branca e dourada, tem e iniciais “CR7” gravadas na parte posterior. As chuteiras foram entregues ao jogador pelo seu mérito em campo.

Walther Alvarenga


Post a Comment