Momento difícil para o brasileiro Anderson Batista
Anderson precisa de ajuda para contratar advogado de Imigração
Por que as prisões de brasileiros vêm acontecendo com frequência, principalmente nos estados de Massachusetts, New York e New Jersey? Os dados são alarmantes e vêm preocupando a Comunidade Brasileira.
O fato se repetiu nesta segunda-feira, com Anderson Batista, popularmente conhecido como “DJ Anderson Rodeio”, revoltando os amigos. Ele foi inexplicavelmente detido por agentes do Departamento de Imigração (ICE) quando saía do prédio da Corte Distrital de Marlborough, Massachusetts.
Mas o que houve? Por que prenderam o DJ Anderson Rodeio? É o que se pergunta entre os brasileiros. Conhecido por animar rodeios brasileiros em vários estados, Anderson é um rapaz comunicativo e querido pela Comunidade.
Entenda o caso – Anderson Batista compareceu à audiência, após  discussão com namorada, na cidade de Marlborough (MA). Segundo DJ, a ex-companheira  o ameaçava – inclusive prometendo colocar fogo em documentos importantes.
Acusado de agressão, Anderson mudou de cidade – foi para Lowell.  Mas tinha de comparecer nas audiências realizadas na Corte. E nas idas e vindas às audiências, o DJ foi pego pela Imigração quando saía da Corte Distrital de Marlborough, no dia 27. Ele pode ser deportado, pois consta que Anderson não teria se regularizado no país.
Campanha de ajuda -  Amigos de Anderson iniciaram no website GoFundMe.com uma campanha  beneficente para que o DJ possa contratar um advogado de imigração para defende-lo. https://www.gofundme.com/anderson-batista-dj-rodeio.

Walther Alvarenga

Post a Comment