Taise Bragança, Claudio e Rodrigo foram presos
Taise Bragança presa com dois brasileiros acusados de fraude
Mais um episódio lamentável envolvendo brasileiros aconteceu no Condado de Harrison, no Mississippi , onde Cláudio Fontes Ferreira, de 30 anos; Rodrigo do Santos Ferrareze, de 37 anos e Taise Bragança Moscon, de 26 ano, foram presos. O motivo? Eles estão sendo acusados de clonagem de cartão de crédito, pelo crime de posse de equipamentos com deliberada intenção de fraude, produção ou tráfico.
Os brasileiros, segundo a Corte do Mississippi, usavam nomes falsos. A denúncia de fraude chegou ao conhecimento da polícia através xe um escritório de crédito, apontando ato ilícito em uma caixa automático na cidade de Gulfport, no Mississippi.
Um dos brasileiros, segundo informação da polícia, foi visto colocando um dispositivo em um caixa, conhecido como “skimmer”, que capta informações como conta-corrente, nome de usuários e senhas – cartões de débito e crédito.
A polícia agiu rápida e chegou ao paradeiro dos brasileiros que acabaram sendo presos. Taise Bragança negou que tenha tido envolvimento nas fraudes, mas foi levada pelos policiais. Acusada de conspiração para cometer o delito ao lado dos cúmplices. Ela, inclusive, teria sido candidada no concurso Miss Espírito Santo, antes de se mudar para  os USA.

Walther Alvarenga

Post a Comment