Moradora da Pensilvânia ficou chocada com valor de sua conta de luz
Mary Horomanski ficou assustada ao receber conta do mês de dezembro
Imagina que você receba a sua conta de luz, como acontece mensalmente, só que desta vez com um agravante: o valor é tão alto – coisa de bilhões – que deixa você sem folego e se perguntando: “Que m... é essa!” 
E foi exatamente isso o que aconteceu com a senhora Mary Horomanski, de Erie na Pensilvânia, no EUA, que levou um susto ao verificar o valor da sua conta de luz do mês de dezembro: US $ 284 bilhões. Isso mesmo. 
Mary perdeu o chão e disse que a sensação era que os seus "olhos saíram da cabeça" enquanto examinava a astronômica conta de luz. Por pouco não enfartou.
Mary Horomanski declarou que enfeitou a fachada de sua casa com luzes de Natal, como faz todos os anos, mas que jamais imaginou receber valor tão irreal. 
Fachada da casa da senhora Mary Horomansky
"Nós colocamos luzes de Natal e eu me perguntei se as colocamos errado", declarou a senhora ao reclamar do valor recebido indevidamente. Óbvio que foi um erro da empresa energética, Penelec - First Energy.
Com pedido de esculpas, a senhora Horomanski, de 58 anos, foi informada de que a totalidade de sua conta de luz do mês de dezembro era de $ 28,156. A empresa corrigiu rapidamente o valor para o alívio da moradora.
O valor da conta de luz enviada à Mary Horomanski era maior do que as dívidas nacionais da Hungria e da África do Sul juntas.
Após o incidente, Horomanski declarou que pediu a seu filho um presente de Natal diferente: "Eu disse a ele que eu queria um monitor cardíaco". 
Walther Alvarenga


Post a Comment