Outdoor com pedido de casamento emocionou Eliani Oliveira
Bob declarou-se à Eliani e comoveu a cidade de Watertown
Uma história de amor expressiva, que chamou a atenção de brasileiros e americanos na cidade de Watertown, em Massachusetts. O pedido de casamento do americano Bob Calnan à brasileira Eliani Oliveira foi no mínimo inusitado, ou melhor, encantador. O homem apaixonado, não contendo em si a emoção de pedir a mão de sua amada, fez questão de mandar fazer um outdoor.
Colocado em ponto estratégico da rodovia I-93, na cidade de Medford, o outdoor chamou a atenção de quem passasse pelo local, com pedido apaixonado de Bob ao grande amor de sua vida, no caso Eliani.
Eliani e Bob, uma história de amor emocionante.
“Eliani, quer se casar comigo?” dizia o outdoor, em letras garrafais, ou seja, uma forma muito bem bolada para pedir a mão da namorada. O cartaz foi postado na segunda-feira, roubando a cena. E deu certo.
Você, leitor do BLOG, deve estar se perguntando se Eliani aceitou o pedido de casamento. Evidente que sim, a brasileira ficou muito emocionada e não resistiu à solicitação do amado para uma vida a dois.“Eu digo sim! Sim aceito, para sempre”, vibrou Eliani. “Ela é muito especial”, respondeu o noivo orgulhoso.
Eliani passou pelo local para ver o outdoor e se emocionou. “Eu simplesmente coloquei minhas mãos ao volante e fiquei: Oh meu Deus! Foi uma surpresa enorme”, comentou.
Amigos do casal parabenizaram o noivo pela criatividade. O casamento ainda não foi marcado, mas sabe-se que será muito em breve. Os noivos ainda não decidiram onde passarão a lua de mel, mas ambos concordam em um lugar mais quente do que Massachusetts no inverno.
Walther Alvarenga

Post a Comment