Woody Allen é acudo de assédio por Dylan Farrow
Dylan Farrow diz que foi assediada por Woody Allen na infância.

As denúncias de assédio sexual envolvendo figurões do cinema nos EUA vêm refletindo negativamente em suas carreiras. Agora foi a vez do renomado diretor e ator, Woody Allen, que entra para a lista negra de Hollywood, após denúncia de sua filha, Dylan Farrow, de que foi assediada pelo pai na infância.

Imediatamente, após as declarações da jovem em carta aberta ao jornal The New York Times relatando o caso, o espetáculo de Woody Allen, Tiros na Broadway, adaptação do filme homônimo de diretor, foi cancelado.

Mia Farrow estrela do filme O Bebê de Rosemary
O Goodspeed Opera House, influente teatro dos EUA, na Broadway, em Nova York, comunicou ao diretor de que não seria mais possível apresentar o espetáculo, que foi substituído pela paródia musical de A Madrinha Embriagada, de Bob Martin e Don McKellar.

Aos 82 anos, Woody Allen mostrou-se revoltado, perdendo espaço no cinema e agora no teatro, quando a produção de Tiros na Broadway estava avançada e prometia ser grande sucesso.

Dylan Farrow, filha adotiva que Allen com sua ex-mulher a atriz Mia Farrow, reiterou, em uma entrevista que foi abusada pelo diretor em 1992, quando tinha ela tinha sete anos. Ela escreveu uma carta aberta ao jornal The New York Times relatando o caso.

Momento constrangedor para Woody Allen
Irritado, Woody acusou a família da ex-mulher, Mia Farrow, de fazer lavagem cerebral em Dylan Farrow depois que ele deixou sua Mia para casar-se com Soon-Yi Previn, filha adotiva da atriz de um casamento anterior.

Atores como Colin Firth, Ellen Page e Natalie Portman se distanciaram do diretor nas últimas semanas. Ninguém mais atende as ligações de Woody Allen.

Walther Alvarenga


Post a Comment