O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imprudência causa morte de brasileiro em Pompano Beach. Amigos lamentam.

Jefferson Leal, de 43 anos, morreu no local do acidente.
Jefferson Leal dirigia em alta velocidade e ultrapassou farol vermelho
A comoção tomou conta dos brasileiros na Flórida com a morte trágica de Jefferson Leal, de 43 anos, vítima de acidente de automóvel em Pompano Beach. Segundo testemunhas, o brasileiro dirigia um Toyota Camry, em alta velocidade, ultrapassando o sinal vermelho, chocando-se com Mercedes Benz Sprint, conduzido por Andrzej Kotowski, de Deerfield Beach (FL).
Imprudência de Jefferson Leal? Os policiais que atenderam a ocorrência apontam falha na conduta do brasileiro, que dirigia em velocidade inadequada. Gina Carter, porta-voz do escritório do xerife do Condado de Broward, disse que faltou cuidado, o que provocou a fatalidade.
O brasileiro morreu no local do acidente, enquanto que o motorista do outro veículo foi transportado por paramédicos ao Broward Health North e seu estado de saúde não foi divulgado. Ele residia em Coconut Creek.
Uma triste estatística de morte envolvendo brasileiros na região. Jefferson é o segundo brasileiro a perder a vida em acidente de trânsito na Flórida, em menos de dois meses.
Pastora Nilza Furtado, vítima de imprudência.
Vale lembrar que na manhã de 29 de novembro, a pastora evangélica Nilza Furtado Rodrigues, de 64 anos, natural de Londrina (PR), moradora em Fort Meyers (FL), acabou morta durante acidente automobilístico. Ela dirigia um Kia Soul, e a tragédia ocorreu na Gladiolus Drive, em South Fort Meyers. O veículo conduzido por Nilza foi atingido por um Ford F-250, dirigido por David B. Mitchell, de 63 anos.
Walther Alvarenga 

Nenhum comentário