Carro voa 20 metros e atinge fachada de prédio na Califórnia
O motorista que dirigia em alta velocidade confessou estar drogado

Um dos acontecimentos mais incríveis, diria, fenomenal, apesar de trágico, aconteceu na Califórnia, nos EUA, quando um carro inexplicavelmente “voou” 20 metros e chocou-se com a fachada de um prédio, invadindo um consultório odontológico, no segundo andar.

Policiais, bombeiros e pessoas que viram a cena de perto ficaram estarrecidos. Como isso foi possível? Era a pergunta que todos fizeram diante do que parecia inexplicável.

Apesar do impacto da batida, o motorista teve leves ferimentos.
Segundo relatos da polícia local, após apurar os fatos, carro que seguia em excesso de velocidade perdeu o controle e “voou”, atingindo um consultório de dentista, na passada manhã de domingo, na Califórnia.

De acordo com as autoridades californianas, o automóvel "voou" durante quase 20 metros e ao aterrar no edifício ficou pendurado fora do prédio. Apesar de o consultório estar fechado no momento do acidente, o embate assustou os hóspedes de um hotel, que dormiam no prédio ao lado.

Toda área do acidente foi isolada pela polícia
O alerta foi dado por volta das 05h30 da manhã de domingo (8h30 de Brasília). As pessoas que seguiam dentro do veículo sofreram ferimentos ligeiros. O condutor admitiu ter consumido drogas antes do acidente e enfrenta agora uma acusação por dirigir drogado e em alta velocidade.

Walther Alvarenga

Post a Comment