O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oprah não disputará eleições presidenciais. Decisão frustra Hollywood.

Ophah Winfrey descarta concorrer às eleições do EUA 

Oprah Winfrey colocou um ponto final nas especulações

Para a frustração dos atores de Hollywood e de fortes empresários que apostavam na sua candidatura às eleições presidenciais dos EUA em 2020, a apresentadora e atriz norte-americana Oprah Winfrey colocou um ponto final nas especulações. Ela excluiu de vez essa possibilidade, durante entrevista para revista In Style.

"Sempre me senti muito segura e confiante em mim mesma, sabendo o que eu consigo e não consigo fazer. Não é algo que me interesse. Não tenho ADN para isso", afirmou a também empresária, numa entrevista publicada na revista In Style, quando questionada sobre eventual candidatura pelo Partido Democrata à presidência norte-americana.

Oprah colocou ponto final nas especulações de ser presidente
As especulações em torno de uma possível candidatura presidencial de Oprah dispararam depois de ter feito um discurso emotivo durante o Globo de Ouro.

Ao receber o galardão Cecil B. DeMille, um prêmio de carreira, Oprah Winfrey abordou de forma contundente a questão do assédio e do abuso sexual de mulheres, no âmbito da recente vaga de denúncias em Hollywood contra várias figuras influentes e poderosas do meio cinematográfico, como o produtor Harvey Weinstein.

As palavras de Oprah Winfrey, de 63 anos, suscitaram reações em vários setores da sociedade norte-americana e diversas vozes vieram a público defender uma possível candidatura presidencial.

"Um novo dia está no horizonte", assegurou no mesmo discurso, que foi ovacionado de pé por uma plateia repleta de estrelas do cinema e da televisão norte-americanos.

Depois do discurso, a reconhecida atriz  Meryl Streep disse que Oprah tinha lançado "um míssil" durante o Globo de Ouro.A estação norte-americana CNN chegou a assegurar que Oprah estava "analisando a possibilidade de se candidatar em 2020”, pelo  Partido Democrata, mas ela descartou.

Até o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comentou a questão. Trump afirmou que não acreditava que a apresentadora avançasse com uma candidatura, assegurando, no entanto, que, caso isso acontecesse, ele venceria a corrida presidencial sem problemas.

Walther Alvarenga



Nenhum comentário