Noah relata fatos que ocorrerão no futuro. Ele viajou no tempo.

A identidade do homem de 50 com aparência de 25 é mantida em sigilo

Você acredita que alguém poderia viajar no tempo e chegar ao ano de 2030? Acha que isso é possível? Noah, é nome fictício de um norte-americano que está criando polêmica por todo o mundo. Ele garante que viajou no tempo, e que chegou ao ano de 2030 e traz informações surpreendentes.

Noah passou por um polígrafo, e todas as afirmações foram dadas como verdadeiras num teste de detector de mentiras. Ele, inclusive, afirma categoricamente que o homem chegará a Marte em 2028.


Ele passou por polígrafo e afirmações são verdadeiras
O homem de 50 anos, que aparenta ter 25 anos, devido a comprimidos fornecidos pela CIA que impedem o envelhecimento, disse que Donald Trump será reeleito, mas será sucedido por Ilana Remikee, uma descendente de Martin Luther King Jr.

Noah disse que Ilana chegará à Casa Branca aos 21 anos devido a uma nova lei que autoriza presidentes mais novos.

No futuro, previsto por Noah, os pais poderão "criar e produzir" os próprios filhos, mas a um preço muito elevado. Afirma que, embora sejam impostas certas limitações, os pais poderão alterar os genes das crianças de modo a eliminar qualquer doença que tenham antes do nascimento ou que possam vir a contrair ao longo da vida.

A tecnologia terá também um grande papel no futuro. Noah contou que a cripto moeda terá uma grande influência mas a moeda atual continuará em circulação.

Entenda o caso Noah - Não é a primeira vez que o americano é notícia por afirmar viajar no tempo, mas esta é a primeira na qual Noah faz previsões detalhadas sobre o que acredita serem os próximos anos da humanidade.

Noah diz ter começado a sua missão ainda no secundário. Como forma de provar a veracidade dos relatos ele aceitou fazer um teste de polígrafo, mas continua sem convencer os mais céticos.

Segundo especialistas, a prova dá como verdadeira uma resposta falsa se o individuo acreditar muito na sua resposta. De qualquer forma, Noah continua sendo alvo de especulações, muito procurado pela imprensa.

Walther Alvarenga  

Post a Comment