Presidente Emmanuel Macron e Mathieu Gallet teriam caso de amor
Macron demitiu Mathieu Gallet, seu suposto amante, da Rádio França.

O presidente da França Emmanuel Macron está enfrentando alegações de ter um caso gay com o chefe da estação de rádio francesa – Rádio França –,Mathieu Gallet, 41,o que deixou os franceses surpresos e chateados. Macron demitiu o suposto amante para tentar apagar a história que vem sendo exposta à imprensa.

Uma jovem francesa debochou de Macron dizendo que o caso gay justifica o comportamento duvidoso do presidente francês, que gasta uma fortuna para aparecer em público sempre maquiado – o BLOG deu essa informação –, e que o casamento com Brigitte Macron, de 64 anos, não passa de fachada.

Gallet, segundo jornais, se encontrava com Macron às escondidas. 
Um paparazzi teria flagrado Emmanuel Macron, em gestos íntimos com  Mathieu Gallet, em uma floresta. As fotos são comprometedoras e todas foram retidas, evitando ser publicadas pela imprensa, embora cópias das imagens estão em poder de vários jornais na França.

O escândalo sobre o líder francês casado, 40 anos, balançou a França depois que as reivindicações surgiram, no entanto, ele conseguiu que demitissem Mathieu Gallet do cargo de presidente da Rádio França pelo Higher Audiovisual Council, da autoridade francesa de radiodifusão.

Casamento do presidente com Brigitte seria de fachada?
Mathieu Gallet foi oficialmente demitido depois de ter sido declarado culpado de corrupção e multado em £ 17,500 por conceder um contrato de 400 mil euros a um amigo que possuía sua própria consultoria.

No entanto, um ex-ministro francês afirmou que Gallet realmente foi demitido para acalmar os rumores persistentes de que ele estava envolvido em um caso amoroso com o líder da França. Disse que Macron e Gallet se encontravam com frequência, às escondidas.

Fredric Mitterrand, o ex-ministro da cultura no governo de Nicolas Sarkozy e o sobrinho do último presidente francês, Francois Mitterrand, disseram que revelar o suposto caso amoroso "foi um golpe” contra Macron.

Emmanuel Macron casou-se com mulher muito mais velha, Brigitte, 64 anos, desde 2007. A situação incomum gerou desconfianças, pois há uma diferença de 24 anos entre os dois.

Casamento de fachada? - Macron conheceu Brigitte quando era adolescente e ela era sua professora. Ele desafiou a desaprovação de seus pais para se casar com a educadora depois que ele se apaixonou por ela enquanto participava de uma peça escolar.

Mas, na França, durante a campanha eleitoral, já havia rumores da suposta homossexualidade de Macron. Um fotógrafo paparazzi guardava a sete chaves imagens comprometedoras de Macron com Mathieu Gallet em uma floresta.

A verdade, agora, veio à tona com força na França, segundo tabloides, colocando Macron contra a parede, o obrigando a dizer a verdade aos franceses sobre o seu caso gay. O presidente, segundo paparazzi, vem sendo forçado a negar o romance com Gallet.

"Brigitte compartilha minha vida de manhã e de noite. Não tenho vida dupla com Matthieu Gallet como estão afirmando. Isso é uma inverdade”, desabafou o presidente francês.

Com imagem comprometida e a sua reputação fragilizada, o presidente francês enfrenta o que os sensitivos denominam de “inferno astral”, se tornando alvo de comentários maldosos que se espalharam pela França. 

Walther Alvarenga

100 Comentários

  1. Puta que pariu se ele afirma um acordo de paz Israel construir um tempo ai não dúvida e ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora entendi o seu ódio contra Bolsonaro.Falta virilidade em Macron e isso sobra no nosso presidente.Fora isso quer tirar a soberania sobre a Amazônia.CELA ME FAIT VOMIR.C EST HONTEUX MONSIEUR MACRON

      Excluir
  2. Cadê as fotos?

    ResponderExcluir
  3. Se é gay, bi ou o que quiser é da vida privada dele, porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Expôs mentiu sobre nosso país. Isso é o que a imprensa francesa divulgou. Para nós é persona non grata. Grosseiro, chamou nosso Presidente de mentiroso. O problema dele é outro.Perder mercado e afins

      Excluir
    2. Saquei. Corporativista...

      Excluir
    3. Você é cega(o). Ele ser gay não é centro da questão. Você está ignorando o principais fatores. 1. Ele mentiu para seu país ao se casar com uma mulher que tem idade para ser sua mãe para disfarçar suas preferências sexuais para ganhar a eleição. O seu envolvimento homo afetivo esconde algum interesse político escuso, devido ao cargo ocupado pelo amante.

      Excluir
    4. cada comentario merda hahaha 'grosseiro" - o cara tem o BOLSOASNO como presidente e chama o MAcron de 'grosseiro' hhhmmmm tão delicadinho, o BOZO mentiu, sempre, e MENTE PRA CARALHO! kkkkkkk primeiro que isso foi bem antes do que aconteceu agora; segundo, claramente sensacionalista, faria sentido aqui no Brasil, onde os fiscais de cua lheio acham absurdo ser gay, e passam pano pra corrupção, principalmente se for pra beneficiar os EUA ou quem sempre esteve no poder.

      Excluir
    5. Se assumisse antes não era eleito...

      Excluir
    6. Seu ódio do Presidente Bolsonaro é coisa de Esquerdopata Gay também

      Excluir
    7. Pode chorar petistas/comunistas que é de graça, mas o Lula está preso babacas.

      Excluir
    8. A questão não é dele ser gay, mas sim usar a mentira de casamento com uma mulher, não importa ser mais velha ou nó, para conseguir se eleger. Mostra seu caráter duvidoso.

      Excluir
    9. Ser um gay é algo anormal e repugnante. Relações sexuais nojentas e promíscuas.

      Excluir
    10. Viado gosta da rosca quente e quer a Amazônia fria! A já tá todo mundo entendendo: esquentando a rosca esfriando a floresta!

      Excluir
    11. pode ser oque for, vc esta certo é a vida dele, mas qual é o problema de assumir?

      Excluir
    12. Macron é gay? Vixi que bomba! E a viadagem do Bolsonaro? Quando ele vai vestir calças e governar? Antes que alguém venha com a história de que sou de direita ou de esquerda, lembro que este senhor até agora não assumiu suas responsabilidades. Ser gay ou não, não faz de ninguém uma pessoa íntegra ou patriota, a falta de caráter e a falta de compromisso sim.

      Excluir
    13. A QUESTÃO NÃO É ELE ASSUMIR SE É OU NÃO É GAY, A QUESTÃO É ELE MENTIR, QUE É CASADO COM UMA MULHER MAIS VELHA PRA GANHAR A CONFIANÇA DO POVO, E QUANDO JÁ COMEÇA ERRADO COM MENTIRAS É PORQUE ELE NÃO INSPIRA CONFIANÇA, RECLAMA DAS QUEIMADAS DA AMAZONAS, CRITICA NOSSO PRESIDENTE, E ELE ESCONDE DO POVO QUE QUEIMA A ROSCA, A VÁ SE LASCAR PRA LÁ SEU OTÁRIO, COMUNISTA DOS INFERNOS.

      Excluir
  4. Reclamando da queimada heim Macrona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja só... Ele queima a rosca... Quem diria que escondeu a queimada pra ser presidente...

      Excluir
    2. Gosta de uma queimada e estava reclamando. Vai entender!

      Excluir
  5. Presidente Donald Trump foi enfático com bichona francês: "se não fosse os EUA o francês hoje estaria falando o idioma alemão "

    ResponderExcluir
  6. Ñ falo mau se ñ gosto de incertezas,é muito grave se meter com um Presidente sem provas,eles estão com o bolço cheio de dinheiro e eu zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos zero por culpa desses bandidos da esquerda que destruíram o Brasil e não permitem Bolsonaro governar em paz ,isso tudo e armação,basta ver os petistas e pesolistas que assinaram o manifesto a Macron bichona um mês atras pedindo intervenção no Brasil,agora eles cometeram crime contra a pátria,vamos ver o que a justiça vai fazer,afinal parece que comunista sempre se sai bem com a justiça brasileira.

      Excluir
    2. Essa justiça brasileira, é a maioria do demônio, só defende bandidos, bichas e outras orcarias ..

      Excluir
  7. O Macron, tem um baita bom gosto! O garotão é vc lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não queremos nada do G7, o Presidente Bolsonaro vai se posicionar. Se sem ajudar com nada, fez esse Carnaval, em cima das queimadas que aconteceu em todos os governos, surtou, desrespeito com o Brasil, é com os brasileiros. O que o Presidente Bolsonaro decidir estamos com ele, apoiamos o Presidente. Nós o escolhemos como nosso Presidente.

      Excluir
    2. Perfeito! Parabéns!

      Excluir
    3. Apoiado TMJ NESSA né NAÇÃO BRASILEIRA

      Excluir
  8. Convida ele pra parada gay no Brasil, aí ele fica calmo e nos deixa em paz,pode vir Macron,o Brasil recebe todos com o coração e braços abertos

    ResponderExcluir
  9. O presidente Francês,ficou numa saia justa, justamente num momento em que acusa o Brasil, de queimar a Amazônia,deixa o dele na reta da tocha, rs

    ResponderExcluir
  10. Nós queimamos floresta, ele queima a rosca... Até que ele tem uma carinha bonitinha, fugindo ao tipo parisiense - olho de peixo congelado - deve ter ganho na 2ª guerra... Ali sim, houve uma grande queimada, não nas florestas. Nas festinhas alemãs! Vichy e a mulherada cooperaram bastante... Nenhum alemão ficou sem comer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkk Já disseram tantas coisas. Só me cabe rir muito. Brasileiro nunca perde a chance de fazer gozação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que considero de péssimo gosto. Eita povo de mente suja. Vão rezar, orar, minha gente para se preparar para a vida eterna. O tempo urge. Qdo menos esperamos, chegaremos do outro lado. Estamos na fila. Não esqueçamos disso.

      Excluir
  12. Amo, estes comentários !!! Me fazem ver que nós, brasileiros, somos o povo mais criativo do mundo !!! Tipo “ Nós queimamos a Amazônia e ele queima a rosca !!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que queima a?rosca e diz que o Brasil não administra e não combate as queimadas êle deixou queimar a NOTRE DAME. E daí? A Notre Dame e o museu do Louvre deveriam ser patrimonios da humanidade também.

      Excluir
    2. Que argumento pobre. Desenvolvemos assuntos que rebatam a grosseria de Macron e sua intencional e desmedida autoridade sobre o que não lhe pertence. É mais nobre. Da vida pessoal dele somente a ele e a sua esposa pertence.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Ninguém tem nada a ver com isso. O que importa é o nosso presidente ter nas maos e na mente o comando de nosso pais. 🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  14. Pode procurar, quem odeia Bolsonaro tem algo a esconder. Nada contra gays, mas posar de moralista e acusar o presidente do Brasil, sem provas,de mentiroso, é no mínimo mau caratismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até porque o mentiroso é ele, Macron, que usou até de fotos falsas para acusar o Brasil e Bolsonaro daquilo que ele mesmo é, um mentiroso e mau-caráter que não consegue nem evitar que suas igrejas sejam incendiadas. E não foi só a de Notre Dame, foram várias provocadas por aquele povo que ele deixou invadir a França e transformar o país num caos.

      Excluir
  15. Já expulsamos os franceses uma vez, daí........

    ResponderExcluir
  16. Acho que estou tendo pesadelos!Saudades dos grandes homens públicos do passado. Ufa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele anão de jardim do inferno? Grande Homem? Público? É passado. E está preso, idiota útil...

      Excluir
    2. Você não sentiu pesadelos quando ele desviou mais de um trilhão de reais dos cofres públicos, mandou para as republiquetas bolivarianas dinheiro nosso que poderia ser investido aqui, se corrompeu até a alma, vendeu a Amazônia para ONGs e viu sua quadrilha ser presa um a um? E inclusive ele? Pesadelo seria se aquele bandido voltasse ao poder.

      Excluir
  17. Macron, saia do armário! Confessa...

    ResponderExcluir
  18. Lamentável...Isso é um problema sério...

    ResponderExcluir
  19. Poxa se ele é gay qual o problema dele assumir isso. Porque já não fez isso ficava muito mais limpo para ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assumisse não se elegeria. Simples assim.

      Excluir
  20. Ele que se cuide, os muçulmanos já tomaram a França. Os muçulmanos condenam os veados a morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pios que é verdade. No OM eles penduram os gays enforcados em guindastes.

      Excluir
  21. Nossssaaaa que confusão!!!!

    ResponderExcluir
  22. Deus é justo ,esse cara usou de baixaria com o Brasil e o nosso presidente tentando degrenir a imagem do presidente com fotos antigas de queimadas provou do seu próprio veneno.quer falar de queimada na Amazônia e não fala de queimar a rosca.(hipócrita)

    ResponderExcluir
  23. Vai se lascar Europa. Vai ser catar França! Vocês estocaram quase um milhão de metros cúbicos de mogno, depois financiaram a wwwf e o Green peace para impedira extração de mogno no Brasil. Vocês têm mogno guardado para 50 anos. Aí pagaram para os babacas ambientalistas brasileiros fazerem leis para não extrair mogno. Seus estoques valorizaram 1000%. Aí babaquice de nossos ambientalistas! Os idiotas socialistas universitários gostam de ser colonizados por europeus. Baaabacas. Idiotas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas universidades passam todas as ideologias, as mais perversas e de lá saem os piores disseminadores de idiotices, obcenidades e perversões, com baixo nível de profissionalismo.

      Excluir
  24. Brasileiros pararem de visitar a França.e proibir. ONGs francesa no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. E boicote a todos os produtos franceses.

      Excluir
  25. Quer dizer que a biba arrumou um casamento de fachada. Típico de esquerda

    ResponderExcluir
  26. O Macron queima ou não queima? Gosta de queimar e estava reclamando. Vai entender!

    ResponderExcluir
  27. É uma bichona mesmo,à cará não nega

    ResponderExcluir
  28. Ele é chegado numa floresta, está explicado,gosta muito de pau, quer dizer de madeira...

    ResponderExcluir
  29. Por isso ele quer "evitar" a queimada na Amazônia, pra ele vim aqui de férias queimar na floresta. Ele deve ser chegado numa sucuri da Amazônia.

    ResponderExcluir
  30. muitos comentários tem razão, outros não ........isso acontece por causa do vento estocado pela Dilma nas partes íntimas de uma cantora que leva amigos para brincar com o maridão atleta na cama grande e consome todo o oxigênio da Amazônia, pois sua perereca queima o mato e escurece Nova York, queimando a mandioca da Dilma.

    ResponderExcluir
  31. Bolsonaro é cruel falou que iria matar todos os gays e o cara se doeu la na França. ... que poder esse nosso presidente kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme a data folha e rede globo o presidente Bolsonaro " FALOU "!!!!!!

      Excluir
  32. Se ele e ou não o problema e dele só não vem se metendo na Amazônia pois ela pertence ao povo brasileiro e do Brasil e melhor ele ficar na dele como outros pais que queiram achar que a nossa Amazônia e deles a Amazônia e nossa desta forma vocês que querem se meter vão cair e cair sozinhos

    ResponderExcluir
  33. Não é a toa que o povo francês está insatisfeito,ele expôs a queimada dos outros e esconde a sua queimada?!?

    ResponderExcluir
  34. Ele pode falar da queimada dos outros, ele pode esconder e omitir a sua queimada, afinal, quem queima e mente, é o Brasil e Bolsonaro Lacron ???

    ResponderExcluir
  35. Bom pessoal culpado de tudo isso realmente é o nosso presidente!
    Ameaçou e vai cumprir não liberar verba pra passeata gay Macron surtou !

    ResponderExcluir
  36. Ser gay ou não , não vem ao caso, mesmo porque a vida é dele e não interessa a ninguém, agora mentir para denegrir a imagem do nosso presidente é falta de caráter, politicagem barata que aprendeu com o petistas, isso sim, é imperdoável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente não precisa ninguém denegrir a imagem do nosso Presidente
      Ele mesmo se denigri sozinho
      E não venham me dizer que sou Lula,petista
      Só não enxerga isso quem não quer

      Excluir
    2. Presidente Jair Messias Bolsonaro, grande patriota e tem o meu maior apreço. A imagem dele está cada vez mais em alta. Não são boçais como você que irão destruí-la.

      Excluir
  37. Todos já desconfiavam. Casamento fake. O cara queima a rosca.

    ResponderExcluir
  38. Lembro que os indios brasileirod comeram o frances Sardinha num baita churrasco...se Macron se meter na Amazonia vamos come lo tambem...mas desta vez so a rosquinha dele...

    ResponderExcluir
  39. Então o cara é gay. Bolsonaro com certexa não dá cú. Então ele utilizou a Amazônia para condenar o nosso Presidente. O mundo agora já sabe qual é a de MACRON!

    ResponderExcluir
  40. O MACAQUINHO DE GEORGE SOROS, COM POPULARIDADE BAIXÍSSIMA, MENTIROSO, INESCRUPULOSO, MALANDRO, APROVEITADOR QUE ENTREGOU A FRANÇA PARA OS ÁRABES ENTÃO,É GAY E NÃO SAIU DO ARMÁRIO ? NORMAL ! QUEM DEVERIA SE IMPORTAR COM ISTO NÃO SÃO OS FRANCESES MAS A MOCRÉIA DESCABELADA QUE É CASADA COM ELE.

    ResponderExcluir
  41. O cara é falso, mentiroso, mau caráter....deve sofrer de angústia constante por ser florzinha e não ter coragem de assumir...e você obrigado a ler tanta MERDA desses esquerdalhas imbecis...devem jogar no mesmo time...kkkk

    ResponderExcluir
  42. Globalista e lacrador!! Está destruindo o pouco que resta da França e quer dar palpite no nosso país! Simplesmente lamentável! Espero que os franceses acertem nas próximas eleições!!
    #bolsonaro2022

    ResponderExcluir
  43. Makron tem queda pelo Bolsonaro.com certeza

    ResponderExcluir
  44. Comunista é pra viver tomando no cú mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eles adoooooooram...🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  45. Tá explicado porque implica com o Bolsonaro

    ResponderExcluir
  46. Criticou tanto as queimadas na Amazônia mas não cuidou em esconder a fumaça da rosca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né...?🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  47. Essa biba doida nunca me enganou. kkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Penso até que pode ser verdade. Mas e se for, qual o problema? Que modernidade hipócrita é esta? Ainda no mundo de hoje? Ainda mais em Paris? Ah! Vão procurar o que fazer, bando de desocupados. Isso é inveja dos múltiplos gozos do presidente francês? É?

    ResponderExcluir
  49. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  50. Noooooooossaaaaaa pelo visto vc entende muitoooooo dessa multiplicidade orgásmica dos esfíncters 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  51. De todos os comentários, que tirar a limpo um em especial. Se for verdade teremos q tomar providências. É este:

    Unknown27/08/2019 08:31
    Vai se lascar Europa. Vai ser catar França! Vocês estocaram quase um milhão de metros cúbicos de mogno, depois financiaram a wwwf e o Green peace para impedira extração de mogno no Brasil. Vocês têm mogno guardado para 50 anos. Aí pagaram para os babacas ambientalistas brasileiros fazerem leis para não extrair mogno. Seus estoques valorizaram 1000%. Aí babaquice de nossos ambientalistas! Os idiotas socialistas universitários gostam de ser colonizados por europeus. Baaabacas. Idiotas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário