Liza Minnelli encantou gerações com sua voz marcante
Liza Minelli imortalizou a dançarina Sally Bowles no filme Cabaret

Liza Minnelli é atriz e cantora americana, filha do diretor Vincent Minnelli e da também atriz e cantora Judy Garland. Uma estrela dos palcos de espetáculos dos EUA que encantou o mundo, como também no cinema, vivendo a dançarina Sally Bowles, no filme Cabaret, que lhe rendeu  Oscar de Melhor Atriz.

No musical Cabaret Liza ganhou Oscar de Melhor Atriz
Liza cantou ao lado de grandes nomes, a exemplo de Frank Sinatra e Michael Jackson,  e abriu caminho para as divas da nova geração, a exemplo de Katy PerryMadonna e Lady Gaga, com sua irreverência, voz impecável e poder de comunicação.

Performance inesquecível, a exemplo de New York, New York, Cabaret e Maybe This Time, marcaram uma carreira brilhante, ovacionada por plateias em várias parte do planeta, incluindo o Brasil.

Aos 72 anos, Liza Minnelli cuida da saúde.
Liza Minnelli hoje - Aos 72 anos, Liza Minnelli se recupera de internações em clínica de reabilitação nos EUA para o tratamento de uso abusivo de substâncias, disse seu porta-voz, Scott Gorenstein.

Evidente que a atriz e cantora não tem mais a vitalidade que a consagrou no cinema e no teatro dos EUA, com shows incríveis, e mesmo na sua aparição em shows de colegas, caso de Frank Sinatra e da brasileira Bibi Ferreira.

Liza é querida pelos colegas e pelos admiradores
Os tempos são outros, mas Liza jamais será esquecida pelos fãs que a admiram. Ela foi eleita a cantora e atriz mais sexy do mundo pela revista de prestígio, Glam'Mag.

Liza Minnelli fará um grande leilão de seus pertences pessoais este ano. Entre os mais de mil itens que estarão à venda, há objetos do clássico Cabaret como o emblemático chapéu-coco, as botas e o colete usados nas filmagens.

Oscar de Melhor Atriz no filme musical, Cabaret.
Também serão leiloados objetos de sua mãe, a atriz Judy Garland, e de seu pai, o diretor Vincet Minnelli.

A casa de leilões da Califórnia Profiles in History anunciou que o primeiro leilão da vasta coleção pessoal de Minnelli, também incluirá seu carro, um Rolls Royce Silver Shadow de 1971, e seu roteiro com anotações para Cabaret.

Walther Alvarenga






1 Comentários

  1. Graças à Deus a Lisa Minnelli se recuperou, agora é bola pra frente e viver da melhor forma possível. Um abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário