Cristiano Ronaldo, com Cristianinho, irá comemorar os 33 anos.
O craque português comemora aniversário com a família e amigos

Cristiano Ronaldo chega nesta segunda-feira aos 33 anos com motivos para celebrar a trajetória bem sucedida no futebol. Com uma carreira de sucesso e um alcance de poucos – foi campeão europeu pela seleção, conquistou cinco Ligas (duas espanholas e três inglesas), quatro Ligas dos Campeões e cinco Bolas de Ouro – CR7 tem ainda razões para sorrir na vida familiar. Mas por outro lado vem à pergunta: É o fim de carreira? 

Segundo analistas esportivos da Espanha, Cristiano Ronaldo conquistou todas às glorias que um craque almeja, além de alegrar os torcedores do Real Madrid com seus gols fantásticos, entretanto, é hora de parar. O português não tem mais por onde crescer.

Cristiano, ao lado da esposa e dos quatro filhos, reunirá amigos. 
A própria cúpula do Real Madrid já pensa em um substituto, algo que vem sendo tramado nos bastidores do clube, com reuniões a portas fechadas, longe do crivo da imprensa.

E não é por mero acaso que o nome do atacante brasileiro Neymar continua encabeçando a lista de preferência do Real Madrid. O jogador vem sendo sondado pela diretoria do clube, que sabe que terá de desembolsar uma fortuna para ter Neymar no time.

Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo tem plena consciência de que a sua carreira começa a declinar, ou seja, chegando ao ponto máximo e o fator idade já pesa no currículo, embora tenha que garanta que o português ainda jogará por mais quatro anos.

Mas enquanto as especulações acontecem nos bastidores do futebol na Espanha, Cristiano Ronaldo reunirá amigos e familiares nesta segunda de aniversário para celebrar a data. Está feliz e não definiu o seu destino.

Ao lado da esposa, Georgina Rodríguez, e dos quatro filhos – o mais velho é o Cristianinho –, Cristiano Ronaldo reservou o período da tarde – horário da Espanha –, para as comemorações. Evita falar de futebol.

Em declarações a uma equipe de jornalistas, o craque português disse que está em sua melhor fase familiar, e que esta terça-feira será dividida com esposa e filhos, além de demais familiares e poucos amigos.

“Não posso reclamar, Deus tem sido generoso comigo. Tenho uma família maravilhosa e quero comemorar o meu aniversário ao lado das pessoas que eu mais amo”, enfatizou.

Walther Alvarenga



Post a Comment