Daniel Kaluuya poderá substituir Daniel Craig como Agente 007

Sucesso de Pantera Negra mudou opinião dos produtores de 007
Com o sucesso de público e de bilheteria do filme Pantera Negra, a equipe de produção da saga James Bond, o Agente 007, atualmente interpretado pelo ator Daniel Craig, quer o ator negro, Daniel Kaluuya, premiado pela sua interpretação no suspense Corra, para ser o próximo 007.
A decisão caiu como uma bomba, desbancando vários atores brancos que estavam no páreo para ganhar o papel do cobiçado James Bond. Embora outros nomes vêm sendo sondados.
Kaluuya ganha Oscar britânico por Corra
A equipe produtora entende que Daniel Kaluuya é carismático e tem uma carreira meteórica no cinema, o que leva aponta-lo como o favorito, embora não tenha sido feita nenhuma negociação.
Kaluuya teve um ano incrível no cinema, mas o sucesso dele foi rápido. Na noite de domingo passado, quando recebeu o prêmio BAFTA, o Oscar britânico como melhor ator pela sua atuação em Corra, ele se mostrou feliz.
Cena do suspense Corra com Daniel Kaluuya
"Sinto-me tão privilegiado em estar na companhia de vocês. Gostaria de agradecer as pessoas por votar por todos nós. Eu sou um produto do financiamento das artes no Reino Unido - Gostaria de agradecer às pessoas que apoiam financeiramente isso”, comemora.
"Minha mãe é a razão pela qual eu comecei, a razão pela qual eu estou aqui e a razão pela qual eu continuo. Obrigado por tudo. Este é o prêmio é para você ", complementou.
Walther Alvarenga

Post a Comment