Fenômeno aconteceu em um banco no Peru.
O fenômeno foi visto pelo gerente do banco, confirmado pelas imagens.

Os eventos paranormais estão cada vez mais intensos, e vêm sendo captados pelas imagens de câmeras disponibilizadas em vários locais. Em um banco peruano, da cidade de Lima, a aparição do fantasma de uma garotinha deixou funcionários perplexos. (Veja o vídeo abaixo)

O fenômeno pôde ser conferido pelas imagens das câmeras, deixando todos assustados. O vídeo está sendo mostrado nos jornais online do Reino Unido e o BLOG trouxe com exclusividade para você leitor. Veja, se impressione e tire as suas conclusões.

Entenda o fenômeno - O gerente de um banco em Lima, no Peru, conversava com os funcionários, pouco depois de encerrar o expediente naquela agência bancária.

Subitamente o gerente levou um susto e apontou na direção dos caixas eletrônicos, quase sem voz. Ele sorria assustado dizendo ter visto uma garotinha passar por ali correndo.Todos os seus colegas levaram na brincadeira, deram risadas, mas o gerente insistia dizendo que tinha visto algo de outro mundo, um fantasma.

Foi um disse que disse até que as imagens das câmeras comprovaram o fenômeno. Inclusive, a garotinha fantasma sai do banco e as portas de entrada se abrem, misteriosamente. Note que o segurança, que está do lado de fora, confere a porta em seguida.

O fenômeno aconteceu em janeiro 2018, mas só agora o vídeo está sendo mostrado. A direção do banco peruano relutou em divulgar o vídeo em se tratando de o fato ter acontecido no interior da agência, mas o nome da rede bancária peruana é mantido sob sigilo. 

E você, leitor do BLOG, é o tipo de pessoa desconfiada, que não acredita em assombrações, veja o vídeo e faça a sua análise. Boa sorte. (Walther Alvarenga)

Veja as imagens reais do fantasma da garotinha e tire as suas conclusões.
  

Post a Comment