Trailer mostra cenas enigmáticas 

História secreta de Hogwarts mostra cenas de impacto e prende atenção
Uma geração de novos cineastas, roteiristas e temas enigmáticos é o que pode ser visto no momento nas produções cinematográficas – seja longa ou curta-metragem –, mostrando o avanço da tecnologia aliada à criatividade. 
Esse é o caso da Produtora “Cerberus Films”, que reúne jovens talentosos e efeitos especiais para produzir “A História não contada de Hogwarts”, escrito e dirigido por Fernando Ferraz e Stephany M. Ferraz, que retrata os segredos por trás dos mistérios do mundo de Harry Potter. 
Para os aficionados em Harry Potter, que mantém uma corrente de adeptos em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, o filme é baseado no antes de Hogwarts, e como o castelo foi criado.
Segundo os criadores, Fernando Ferraz e Stephany M. Ferraz, “esse filme é um aspecto daquilo que acreditamos ser o que aconteceu para a construção do castelo. Nós, como verdadeiros Potter Head, vemos Hogwarts como um segundo lar, um lugar onde nos sentimos bem, acolhidos, e podemos ser nós mesmos”, disse o escritor Fernando Ferraz.
O trailer do filme “A História não contada de Hogwarts” já está pronto, com efeitos e cenas de impacto, e em breve estará disponibilizado. Eu já assisti e gostei muito. O trailer está em inglês, mas terá tradução.
Walther Alvarenga   

Post a Comment