Esqueleto tem apenas três dedos nos pés e nas mãos
Maria é o nome escolhido pelos arqueólogos para apelidar esqueleto

O assunto virou pauta mundial, afinal, a incógnita quanto aos extraterrestres na Terra pode ser desvendada com a descoberta de um “humanoide”. Arqueólogos e Ufólogos discutem e divergem quanto essa possibilidade.

Maria foi nome escolhido pelos arqueólogos para apelidar o peculiar esqueleto encontrado no Peru. O "humanóide" possui um material genético semelhante ao ser humano, mas apenas três dedos, nos pés e mãos, e um formato de crânio diferente.

Os traços se assemelham ao rosto humano

Konstantin Korotkov, professor da Universidade Nacional de Investigação da Rússia, afirma que Maria terá, no mínimo, seis mil anos e que "poderá ser um exemplar de extraterrestre ou bio robôs".
Os dedos são longos e tem apenas três em cada mão
De acordo com o jornal Mirror, o cadáver apresenta 23 pares de cromossomas, "material geneticamente semelhante na composição da pele" e essa é a razão pela qual os especialistas não podem afirmar que Maria é de fato um Alien.

Arqueólogos e ufólogos discutem sobre o esqueleto
"Pode ser um exemplar de uma raça que evoluiu mais rapidamente que nós", afirmou o grupo de cientistas que prosseguem o estudo do corpo da "humanóide".

As fotografias têm gerado discussão no meio científico e nas redes sociais. E a pergunta que se faz é a seguinte: seria um extraterrestre?

Walther Alvarenga  


Post a Comment