Veículo fica preso em bloco de gelo e chama atenção na Inglaterra
Situação crítica da neve na Inglaterra fecha escolas e rodovias


Centenas de trabalhadores em Londres não puderam sair de casa nesta sexta-feira em virtude da tempestade de neve que deixa a população em situação crítica. E a imagem que mais chamou a atenção é de um carro que acabou ficando preso em um bloco de gelo.

Excesso de neve nas ruas e carros impede pessoas de ir ao trabalho
A imagem do carro congelado, no leste de Londres, percorreu o mundo. O dono do veículo disse que não pôde remover o bloco de gelo e que deve esperar o aumento das temperaturas – algo que não irá acontecer tão já – ou pedir ajuda dos bombeiros.
Quem se arrisca sair de casa enfrenta tempestade de neve 
Chamada de “a besta do Oriente”, a nevasca castiga o Reino Unido, interrompendo o funcionamento de trens, de ônibus e de várias repartições públicas. Foi acionado o alerta vermelho e a ordem é para que todos fiquem em casa.

A neve cobre carros nas ruas de Londres


Enquanto isso, um motorista de táxi foi além do serviço depois de desligar o medidor e oferecer um serviço de transporte gratuito para os mais vulneráveis ​​durante a Besta do Oriente. Muitas pessoas não tinham como voltar para casa.
Sair de carro é um risco, avisam as autoridades londrinas
"Eu tenho um carro e posso ajudar, por que não?" disse o taxista que transportou várias pessoas por longas horas de trabalho gratuito.

As pessoas que conseguem se locomover na tempestade de neve sofrem com as baixas temperaturas e a falta de visibilidade diante do mar branco que cobriu Londres.



Post a Comment