O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Medo nas ruas de Viena. Homem esfaqueia pessoas. Família em estado grave.

Polícia em Viena procura homem que ataca pessoas com faca

Autoridades procuram homem, autor dos crimes, que está foragido.

Os ataques sucessivos às pessoas – turistas e residentes – em Viena, na Austria, deixam autoridades locais apavoradas. O indivíduo, que não foi identificado, usa uma faca para atacar as pessoas. Ele as esfaqueia e desaparece, se escondendo após o crime.

Nesta quarta-feira, um grupo de pessoas, de uma mesma família, foi surpreendido em Viena.  Eles foram esfaqueados quando estavam em um parque. Todos foram hospitalizados em estado grave.

Família foi esfaqueada pelo assassino e está hospitalizada
As autoridades ainda não sabem se os ataques estão ligados a uma facção terrorista e qual os motivos dos mesmos. Uma família - pai, mãe e filha de 17 anos - ficaram gravemente feridos. "As vidas deles estão em perigo", afirmou um porta-voz da polícia.

Os ataques aconteceram perto do Parque Prater e do Interface de transportes de Praterstern. A região é também conhecida por albergar a maioria da pequena comunidade judaica de Viena, explica a polícia.

"Cerca de meia hora depois, após a família ser esfaqueada, aconteceu outro ataque e uma pessoa ficou gravemente ferida e sua vida está em risco. Não sabemos se os ataques têm ligação e os motivos não são claros", acrescenta o porta-voz.

As pessoas estão evitando sair às ruas de Viena, temendo serem abordadas pelo indivíduo que vem cometendo a barbárie. Inclusive, turistas nos hotéis são orientados a não saírem à noite e evitar locais ermos.

Walther Alvarenga


Nenhum comentário