Trump Jr. e Vanessa enviaram comunicado à imprensa sobre divórcio

 "Sempre haverá respeito. Nossos filhos são prioridades”, diz Trump Jr.

Vanessa Trump, casada com Donald Trump Jr. há 12 anos, deu entrada com os papéis de divórcio num tribunal de Manhattan. A ex-modelo e atriz, após casamento que gerou cinco filhos, disse que a relação chegou ao seu limite. 
De acordo com a mídia dos EUA, o casal – ambos com 40 anos – já vivia vidas separadas e o divórcio foi à consolidação do que já ocorria nos bastidores. "Sempre haverá um grande respeito. Nossos filhos são prioridades”, disse Trump Jr.

O casal Trump e os cinco filhos em Manhattan
"Após 12 anos de casamento, decidimos separar-nos", segundo um comunicado conjunto de Donald Jr. e de Vanessa. "Vamos sempre ter um respeito enorme um pelo outro e pelas nossas famílias. Temos cinco crianças lindas que continuam a ser a nossa prioridade. Pedimos privacidade neste momento", declarou Vanessa Trump.
De acordo com as indiscrições, este seria um caso de divórcio "incontestável", o que sugeriria que não havia batalha legal sobre a custódia dos cinco filhos do casal ou a divisão de propriedade.

Os rumores de um eventual divórcio já estavam circulando nas últimas horas com a indicação de que Donald Jr e sua esposa viviam vidas separadas.

Trump Jr., ao lado de Vanessa, foi atuante na campanha do pai
O New York Post relatou alguns problemas maritais entre a Vanessa e o filho do presidente dos EUA, causados ​​pelas inúmeras viagens de Donald Jr e sua obsessão pelo Twitter.

Donald Jr. participou ativamente da campanha presidencial de seu pai e lidera a holding familiar com seu irmão Eric 34, desde que o bilionário se mudou para a Casa Branca.

Há um mês, Vanessa Trump foi hospitalizada depois de abrir um envelope com pó branco, que tinha como destinatário o marido e tinha sido enviada para a casa de ambos. Foi revelado depois que a substância era amido de milho. O envelope continua uma carta muito crítica para Donald Trump Jr.
Walther Alvarenga


Post a Comment