Insatisfação de Neymar causa furor entre dirigentes na Espanha

"Mundo Desportivo" diz que Neymar estaria negociando com o Barça

Caiu como uma bomba a publicação da matéria do jornal espanhol “Mundo Desportivo”, que estampa a foto de Neymar na primeira página, dizendo que o craque brasileiro teria informado ao Barcelona que ele quer voltar ao clube. O craque brasileiro estaria negociando seu retorno à Espanha.

A direção do Real Madrid, que tem intenção no passe de Neymar, teria ficado atônita com a notícia, afinal, estava nos planos do clube pagar o que fosse ao PSG para a contratação do atacante brasileiro. 
"Mundo Desportivo" publica matéria polêmica na Espanha
Os dirigentes do PSG negam a informação do “Mundo Desportivo”, alegando que são fatos “infundados”, embora o clima no clube em Paris estaria tenso.
Sabe-se que Neymar deixou escandalosamente a roupa catalã para uma taxa de £ 198 milhões no verão. Foi a maior negociação do futebol nos últimos tempos.

Ao que tudo indica, segundo o jornal, a vida de Neymar no PSG não está acontecendo como planejado e ele já está tentando voltar para o Barça. Neymar esta infeliz em Paris.

Aliados do PSG continuaram a negar categoricamente os rumores. Dizem que a informação não procede, no entanto, há que diga que o brasileiro quer mesmo voltar à Espanha.

De acordo com a versão espanhola do “Mundo Desportivo”, o jogador de 26 anos está novamente desesperado pelo seu retorno ao Barcelona e deixou seus sentimentos claros aos líderes da Liga.

O jornal afirma ainda que Neymar estaria perdendo os seus ex-companheiros na Espanha, com quem ele mantém contato com regularidade. A ex-estrela de Santos admite que estava errado em sair da sombra de Lionel Messi.

"Mundo Desportivo" relata que Neymar escolheu contar aos dirigentes do Barcelona sobre seus desejos horas antes da segunda etapa.

O Real Madrid esteve vinculado com Neymar nos últimos meses com Florentino Perez interessado em contratar o brasileiro para liderar seu novo time no verão. No entanto, essas últimas revelações fizeram o movimento parecer improvável.

Walther Alvarenga







Post a Comment