Buraco na Califórnia intriga a população local. Entrada de OVNI?
Seria entrada para OVNI ou portal que conduz a outra dimensão?
Moradores na Califórnia ficaram chocados depois de descobrirem um buraco misterioso – semelhante a um portal de água –, que apareceu no lago Berryessa. As pessoas que se aproximam do buraco dizem se sentirem desconfortáveis, ou seja, estranhas. O local está sendo chamado de “portal para o inferno”.
Um vídeo postado por nadadores que se aproximaram do local impressiona. Não é algo dentro dos padrões normais. Para os californianos, é a entrada para um mundo sobrenatural, mas ninguém se arrisca a entrar. O buraco apareceu no meio da água.
Existem relatos misteriosos sobre o "portal para o inferno"
Todos que se aproximam do local ficam aterrorizados. E a pergunta que se faz é a seguinte: Alguém teria atravessado o portal? Todos se entreolham intrigados, pois não há respostas.
Curiosos estiveram próximo ao “portal para o inferno”, mas ninguém quis entrar. Um senhor no local comentou: "Por que existe um buraco gigante no meio do lago onde as pessoas nadam?" Outro afirmou: "Isso é o portal para o inferno".
Uma visão sinistra que abre polêmica
No entanto, o buraco gigante é realmente um vertedouro artificial, também conhecido como Glory Hole. O túnel é usado para drenar o lago para impedir que ele transborde.
O lago Berryessa pode deter cerca de 521 bilhões de litros de água antes do excesso começar a fluir para o vertedouro. O Glory Hole então drena todo o excesso de água.
Em 1997, a nadadora Emily Schwalek morreu depois de ter sido engolida pelo Glory Hole. Foi relatado que Schwalek estava nadando em direção ao buraco aberto e passou 20 minutos segurando a borda antes de desaparecer.
No ano passado, o reservatório do Lago Berryessa atingiu sua capacidade máxima pela primeira vez em 11 anos. Isso ocorre depois que uma cratera sem fundo foi descoberta na Sibéria.
Os teóricos da conspiração sugeriram que foi causado por um OVNI ou vida extraterrestre, enquanto outros disseram que foi deixado por um meteoro que atingiu a Terra. Outra teoria sugere que o aquecimento global causou a explosão. Será?
Walther Alvarenga

Post a Comment