As 27 mãos estavam em um saco plástico. Autoridades investigam. 
O saco com mãos humanas foi encontrado na cidade de Khabarovsk

O mistério da descoberta de mãos humanas na Rússia deixa a polícia intrigada. O que aconteceu? As autoridades russas foram chamadas à cidade de Khabarovsk após um cidadão encontrar 27 mãos humanas perto da costa. Todos os membros estavam num saco plástico.

As mãos foram encontradas num local utilizado por pescadores, mas estes afirmam não ter visto nada de suspeito. De acordo com o jornal The Sun, as autoridades não têm qualquer pista que identifique as circunstâncias dos desmembramentos ou os proprietários das mãos.

Cidadão russo encontra as mãos
Um clima de mistério paira sobre a cidade de Khabarovsk e não se fala em outra coisa senão sobre as mãos humanas. Quem seriam as pessoas vítimas de horrenda tragédia? É o que os moradores querem saber.

As impressões digitais estavam bastante degradadas, mas a polícia levou os membros para um hospital com esperança de poder reconstruir os desenhos das papilas. As teorias dos jornais locais divergem. 

Clima de medo na bela cidade de Khabarovsk
Há quem aponte para a possibilidade de que o corte do membro resultou de uma punição por roubo, frequentemente utilizado entre a máfia russa.

No entanto, a teoria de que as mãos pertencem a corpos roubados ilegalmente e que foram decepadas para impossibilitar identificações, não é descartada pelas autoridades. A polícia russa recusou comentar o caso. 

Walther Alvarenga


Post a Comment