Aterrorizados, alunos se encondem embaixo de mesas nas salas de aula.

Funcionários da Huffman High School, em Birmingham, relatam o pavor.
O pesadelo de tiroteio em escolas dos EUA parece não ter fim. Nesta quarta-feira o pânico tomou conta dos alunos, professores e demais funcionários da Huffman High School, em Birmingham, no Alabama, nos EUA, quando vários disparos foram ouvidos, deixando estudantes feridos.
Segundo informações da polícia até o momento, duas pessoas foram levadas para o hospital local em estado grave, depois de serem atingidas pelos disparos. A notícia do tiroteio deixou os moradores de Birmingham assustados.
Vários estudantes ficaram feridos e clima de medo no Alabama
A polícia de Birmingham confirmou que ambas as vítimas eram estudantes. Uma delas está em uma condição séria e corre risco.Tudo aconteceu de forma inesperada, segundo relatos de funcionários da Huffman High School. Os disparos aconteceram depois que o sino da escola tocou sinalizando o fim da aula.
Apavorados, estudantes se jogaram no chão, se escondendo entre amontoados de mesas nas salas de aula. Choro e pedidos de socorro eram ouvidos por todo o estabelecimento de ensino.Os primeiros relatórios indicam que o tiroteio pode ter sido acidental. A escola permanece em bloqueio parcial.
Um dos pais que esperava fora da escola disse: "Eu estava esperando que meu filho estivesse bem, que todos estivessem bem. Fiquei nervoso. Isso é tão triste", desabafou.
Até o momento da publicação desta matéria a polícia de Birmingham ainda não tinha esclarecido o motivo do tiroteio, e quem teria disparado contra os alunos.
Walther Alvarenga  



Post a Comment