O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ataque a facadas em Londres deixa dois mortos e um ferido. População em pânico.

Rapaz de 26 anos foi esfaqueado até a morte em seu apartamento

Em menos de 40 minutos duas pessoas foram mortas e há um ferido
Duas pessoas foram esfaqueadas até a morte em Londres, a menos de 40 minutos uma da outra em ataques separados. A polícia está investigando os assassinatos, na tentativa de esclarecer os crimes.
Um homem de 18 anos, em condição crítica, foi socorrido depois de ter sido esfaqueado horas depois, em Haringey, norte de Londres.
Um pai de 26 anos, que foi identificado como Raul Nicolaie, morreu no hospital depois de ser esfaqueado em seu apartamento, em Colindale, noroeste de Londres.
Polícia está abordando pessoas nas ruas
Outra vítima foi  uma mulher de 30 anos que morreu no local, em Brixton, no sul de Londres, depois de ter sido barbaramente esfaqueada. As pessoas estão temerosas nas ruas de Londres, temendo possível ataque.
Uma mulher de 34 anos foi presa suspeita do ataque de Colindale, ocorrido pouco antes das 18h de domingo. Também foi preso um jovem de 20 anos. Ele está sob custódia em uma delegacia de polícia do sul de Londres pela morte em Brixton.
A Scotland Yard disse que os oficiais estão monitorando imagens e abordando suspeitos. Ninguém está saldo do crivo da polícia, seja no metrô, no ônibus ou mesmo transitando pelas ruas. 
Walther Alvarenga



Nenhum comentário