Menino de 12 anos embarcou para Bali, na Indonésia, sem problemas.
Depois de discussão com os pais, garoto fez reserva em voo para Bali

Os fatos mais inusitados envolvendo crianças, podem ocorrer. Na era na tecnologia avançada, com procedimentos rápidos e eficientes, aumentam os riscos de uma garotada esperta agir. Um menino de 12 anos roubou o cartão de crédito à mãe e viajou até Bali, na Indonésia. Detalhe: fez uma viagem de luxo e se hospedou em hotel quatro estrelas.

Depois de uma discussão com os pais, o garoto fez reserva em um voo para Bali, na Indonésia, e passou quatro dias de luxo num hotel de quatro estrelas depois de passear e tomar sorvete à vontade. Ele declarou que foi uma viagem “encantadora”.

Emma, mãe do garoto, disse que ficou chocada com atitude do filho.
Enquanto isso, os pais do menino viveram momentos de tensão e muita preocupação, envolvendo polícia e tudo mais. Foi uma busca frenética para encontrar o paradeiro do filho fujão.

Entenda o que aconteceu - Depois de discutir com os seus pais, irritado, o menino, que ainda não foi identificado, foi à Internet para reservar um voo e fez uma extensa pesquisa para encontrar qual seria o mais barato.

Experto e determinado, embarcou no voo para a Indonésia, sem problemas, acredite, sem ser perguntado pela presença dos pais. Ele enganou toda equipe da companhia aérea e conseguiu afivelar o cinto e decolar.

Em meio ao voo, o menino esperto conseguiu fazer uma ligação entre Sydney e Perth, na Austrália, antes de chegar a Dempassar, na Indonésia.

"Só me pediram a minha carteira de estudante e passaporte para provar que tinha mais de 12 anos e que estou na escola secundária", explicou o menino, admitindo que ficou surpreendido por ninguém lhe ter perguntado a razão pela qual estava sozinho.

A mãe, Emma, só descobriu o que o filho tinha feito quando ele já se encontrava no All Seasons Hotel. "Estou chocada. Não consigo dizer como nos sentimos quando descobrimos que ele tinha ido para Bali", confessou angustiada.

Se ele levou um puxão de orelhas quando voltou para casa, com certeza. E apesar da peraltice que custou uma grana considerável à mãe, o menino foi perdoado pelos pais. Ainda bem. 

Walther Alvarenga

Post a Comment