O beijo entre Meghan e Harry sob o olhar do mundo

 O casamento dos sonhos sob os olhares do mundo
Meghan Markle e o príncipe Harry compartilharam seu primeiro beijo como marido e mulher depois que se casaram em uma cerimônia impressionante para o casamento real na capela de St. George, em Windsor, neste sábado.
A bela noiva parecia deslumbrante em um vestido branco de mangas compridas simples, com um véu de cinco metros que cobria seu rosto e uma tiara de diamantes. O preço do vestido, segundo dados da imprensa britânica foi de 100 mil libras esterlinas – meio milhão de reais.
Momento solene na Capela de São Jorge
Os recém-casados ​​emergiram da Capela de São Jorge para aplausos da multidão. Parando no topo dos degraus de pedra, os dois compartilharam um beijo para o deleite das centenas e milhares de fãs reunidos para dar uma olhada neles.
Entrada triunfal da noiva na Capela de são Jorge
O casal foi dispensado e assistido por membros da família real quando saíram em um Ascot Landau para uma procissão de carruagens em Windsor.
Meghan, que está usando um vestido branco projetado por Clare Waight Keller para Givenchy, chegou acompanhada de dois rapazes de página que levantaram o trem enquanto ela subia os degraus da capela sozinha.
Vestido da noiva avaliado em meio milhão de reais
Foram momentos gloriosos e os londrinos festejaram o evento. A multidão acompanhou atenta o casamento do ano. Meghan Markle demonstrou força e carisma, denotando uma nova etapa na trajetória da família real.
 Walther Alvarenga

Post a Comment