A marca vitoriosa dos BLOG com 700 mil acessos

Não meço esforços acompanhando os brasileiros no mundo

Quero agradecer a todos que têm acessado o meu BLOG, de várias partes do Brasil, e de inúmeros países onde residem os cidadãos do mundo, os brasileiros! O BLOG chega à marca vitoriosa de 700 mil acessos, consolidando um trabalho sério, coeso, voltado à informação, feito com responsabilidade, pontuando situações de interesse dos leitores.

A iniciativa de se criar o BLOG teve como meta registrar os acontecimentos no mundo, na maioria das vezes – em quase todas as ocasiões, em se tratando de brasileiros fora do país – não registradas em outros sites por falta de conhecimento do complexo mundo da imigração.

Informações privilegiadas, relatando uma realidade até então desconhecida pela maioria. Pais, mães, filhos, esposas, enfim, a família tem se alimentado das informações que compartilhamos.

Não meço esforços no sentido de acompanhar o que ocorre com os brasileiros no mundo, também pontuando informações fora do Brasil. O Editorial é um ponto fundamental para testificar episódios de relevância, seja no Brasil ou fora do país, com senso crítico, avaliando questões fundamentais.

São várias sessões no BLOG, incluindo Conexão Emigrantes, mostrando os desafios, as conquistas dos nossos compatriotas. Pessoas que colocaram os pés nas alturas em busca do sonho. Homens, mulheres, jovens e crianças – todos vitoriosos – pois a dádiva do desapego nos liberta de rotinas e mesmice.

Valeram todos os esforços – e continuam valendo – até aqui. Um caminho tortuoso às vezes, em virtude de acontecimentos inesperados, mas a informação não pode ser omissa, tendenciosa. Deve ser passada com lisura, e esse tem sido o meu empenho.

Obrigado a todos que têm acompanhado as informações do BLOG, que têm compartilhado, reforçando o objetivo de esclarecer, trazer à luz acontecimentos de extrema valia. Os 700 mil acessos representam um sim ao caminho que decidi percorrer. Sou grato a você por isso! 

Walther Alvarenga




Post a Comment