O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sangue aparece no túmulo de Cristo, em Jerusalém. Igreja investiga caso.

As manchas de sangue teriam surgido misteriosamente

Sangue na tumba de Jesus teria aparecido misteriosamente.
As informações indicam que uma estátua da Virgem Maria estaria “chorando” água e sangue no Novo México, nos EUA, junto com a tumba de Jesus Cristo, no Santo Sepulcro, em Jerusalém – onde fiéis garantem que manchas de sangue aparecem no túmulo onde supostamente foi levado o corpo de Cristo. Para religiosos, isso traduz que o Apocalipse estaria próximo.
Uma estátua da mãe de Jesus chorando no Novo México, EUA, na semana passada, causou furor entre religiosos. Os fiéis alegaram que as lágrimas cheiravam a “flores” durante um culto na Igreja Católica Nossa Senhora de Guadalupe, em Hobbs.
Um debate sobre as imagens controversas surgiu on-line. No site catholic.org, um escritor sugeriu que as manifestações líquidas são um sinal da Virgem Maria "orando pela conversão dos corações".
Santo Sepulcro, em Jerusalém.
"Devemos fazer tudo o que pudermos para garantir que nossos próprios corações estejam prontos, pois não sabemos a hora em que o Mestre retornará", enfatiza o site.
O conceito de "retorno" supostamente se refere ao livro de Revelações na Bíblia, que afirma que Jesus retornará a Terra - sinalizando o Dia do Julgamento.Mas nem todo mundo foi convencido pelo fenômeno que alegam “bizarro”. Os céticos não acreditam que seja sangue e que o suposto fenômeno seria a volta de Jesus.
Mas esta não é a primeira vez que eventos estranhos ocorreram. Um vídeo feito em 2016 no México mostrou uma estátua semelhante chorando sangue. Mesmo no Brasil vários acontecimentos no gênero ocorreram, mobilizando multidões.
O sangue foi descoberto vazando do túmulo de Jesus Cristo, em Jerusalém, de acordo com as afirmações online. As imagens mostravam sangue na Pedra da Unção em Jerusalém, no Santo Sepulcro. A igreja católica está investigando o caso.
Walther Alvarenga


Nenhum comentário