O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe de Cristiano Ronaldo abre restaurante no Brasil, em Gramado.


Dolores Aveiro já está em Gramado para inaugurar restaurante
Dolores Aveiro oferecerá aos clientes o melhor da cozinha portuguesa

A mãe do craque português Cristiano Ronaldo, que assinou contrato com a Juventus, já está no Brasil para finalizar a abertura de seu restaurante, dedicado à gastronomia portuguesa, na cidade Gramado, no Rio de Grande do Sul – conhecida mundialmente pelos seus hotéis, pousadas e bons restaurantes.

A senhora Dolores Aveiro ficou apaixonada quando visitou Gramado e decidiu que ali seria aberto o seu restaurante que, informou, chama-se Casa Aveiro. Segundo informações, Dolores é uma ótima cozinheira e conhecedora das delícias da cozinha portuguesa.

Dolores é cozinheira "de mão cheia" e promete agradar
“Já estou no Brasil e está tudo pronto para a inauguração do meu restaurante. O lugar é lindo e tem uma paisagem maravilhosa”, postou Dolores em seu instagram.

As irmãs de Cristiano Ronaldo,Katia e Elma, chegam ao Brasil em breve para acompanhar as atividades do restaurante “Casa Aveiro”.

E a pergunta que se faz de curiosos brasileiros à senhora Dolores é quanto a visita do filho famoso, Cristiano Ronaldo, ao restaurante. Bem-humorada ela conta que o craque português já está sabendo do empreendimento e que numa possível folga visitará Gramado. 

Walther Alvarenga

2 comentários:

  1. E a pergunta que se faz de curiosos brasileiros à senhora Dolores é quanto a visita do filho famoso, Cristiano Ronaldo, ao restaurante. Bem-humorada ela conta que o craque português já está sabendo do empreendimento e que numa possível folga visitará Gramado.
    Read more at cmd368

    ResponderExcluir