Dolores Aveiro já está em Gramado para inaugurar restaurante
Dolores Aveiro oferecerá aos clientes o melhor da cozinha portuguesa

A mãe do craque português Cristiano Ronaldo, que assinou contrato com a Juventus, já está no Brasil para finalizar a abertura de seu restaurante, dedicado à gastronomia portuguesa, na cidade Gramado, no Rio de Grande do Sul – conhecida mundialmente pelos seus hotéis, pousadas e bons restaurantes.

A senhora Dolores Aveiro ficou apaixonada quando visitou Gramado e decidiu que ali seria aberto o seu restaurante que, informou, chama-se Casa Aveiro. Segundo informações, Dolores é uma ótima cozinheira e conhecedora das delícias da cozinha portuguesa.

Dolores é cozinheira "de mão cheia" e promete agradar
“Já estou no Brasil e está tudo pronto para a inauguração do meu restaurante. O lugar é lindo e tem uma paisagem maravilhosa”, postou Dolores em seu instagram.

As irmãs de Cristiano Ronaldo,Katia e Elma, chegam ao Brasil em breve para acompanhar as atividades do restaurante “Casa Aveiro”.

E a pergunta que se faz de curiosos brasileiros à senhora Dolores é quanto a visita do filho famoso, Cristiano Ronaldo, ao restaurante. Bem-humorada ela conta que o craque português já está sabendo do empreendimento e que numa possível folga visitará Gramado. 

Walther Alvarenga

2 Comentários

  1. E a pergunta que se faz de curiosos brasileiros à senhora Dolores é quanto a visita do filho famoso, Cristiano Ronaldo, ao restaurante. Bem-humorada ela conta que o craque português já está sabendo do empreendimento e que numa possível folga visitará Gramado.
    Read more at cmd368

    ResponderExcluir

Postar um comentário