O casamento entre filho e mãe teve todas as pompas de cerimônia
Foi um “casamento” com direito a todas as pompas de uma cerimônia. 

A notícia veicula o mundo e algumas pessoas ficaram perplexas. Um menino de sete anos, portador de uma doença terminal, viu o seu último desejo ser cumprido ao "casar-se" com a mãe, numa cerimônia inspirada na Disney e em algumas das personagens que pertencem ao seu imaginário.

Logan Mountcastle foi diagnosticado com leucodistrofia, uma doença genética incurável em dezembro do ano passado. Esta condição afeta o cérebro e o sistema nervoso, e a família foi avisada de que a criança não teria muitos mais anos de vida.

A família deu o maior apoio aos casamento
O menino, vestido de príncipe, realizou o seu maior desejo na presença de dezenas de familiares e amigos, emocionados por ver a sua felicidade.

"O meu filho sempre disse que queria casar com a 'mamã', algo que inicialmente até achava bizarro, mas pensando bem, ele nunca vai ter a hipótese de o fazer com mais ninguém quando crescer e por isso decidimos dar-lhe este mimo", explicou a mãe, Joelean.

Personagens da Disney foram alguns dos convidados
O casamento, apesar de ter sido uma brincadeira, contou com tudo a que uma cerimônia tem direito. Em vez da tradicional troca de votos entre os noivos, a mãe fez uma promessa ao filho, de que o iria sempre proteger e manter seguro, em qualquer que fosse a circunstância. 

Walther Alvarenga 


Post a Comment