"Deixem os meus filhos em paz", disse Evelina Bledans.

Os tapas aconteceram em programa ao vivo, na Rússia. Veja a cena.
A atriz russa Evelina Bledans, de 49 anos, esbofeteou mulher durante programa televisivo na emissora de maior audiência no país. O tema em debater citava as consequências de gravidez tardia, que podem gerar filhos com Síndrome de Down. (Veja o vídeo abaixo)
Evelina Bledans tem um filho com Síndrome de Down, e ela se sentiu insultada quando uma jovem na plateia a afrontou, pasme o leitor do BLOG, dizendo que o fato de o filho da atriz ter nascido com a síndrome era consequência da sua gravidez tardia, acima dos 40 anos.
Atriz com o ex-marido e o filho
Houve bate-boca entre ambas. A jovem na plateia criticou duramente a atriz quando disse que aguardava pela chegada de um novo bebê, depois de se submeter a um processo de fertilização in vitro.
“Vai dar à luz a outro filho com Síndrome de Down? Ninguém precisa de outra criança assim. Nem a sociedade, nem você”, disparou mulher na plateia.
Revoltada, a atriz  levantou-se rispidamente e se dirigiu a jovem na plateia, desferindo-lhe tapas dizendo: “Pode dizer o que quiser sobre mim, mas deixa os meus filhos em paz!”.
O filho de Evelina, Semyon, com Síndrome de Down, é fruto da relação que esta manteve com o produtor de televisão Alexander Semin, de quem se separou no ano passado.
Evelina Bledans falava no programa sobre a felicidade de ter mais um filho e que a vinda da criança era uma benção, gerando a discussão acalorada em rede nacional.     Walther Alvarenga  
(Momento em que Evelina Bledans perde a paciência e agride mulher)   

Post a Comment