Princesa Eugenie troca alianças com o esposo, Jack Brooksbank.

Cerimônia da princesa Eugenie e Brooksbank reuniu 850 convidados
Foi o casamento da semana, atraindo a atenção da mídia mundial durante a cerimônia da princesa Eugenie – neta da Rainha Elizabeth – , e Jack Brooksbank, na Capela de São Jorge, em Londres. Castelo de Windsor recebeu 850 convidados, entre artistas, políticos e a cúpula da família real.
Brooksbank levou sua nova esposa em um carro esportivo DB10 Aston Martin e o casal acenou para os espectadores enquanto eles se dirigiam para a Royal Lodge em Windsor Great Park, a casa do príncipe Andrew e Sarah , a duquesa de York – pais da noiva – , para as comemorações.
Capela de São Jorge recebeu 850 convidados
Na recepção da tarde organizada pela rainha Elizabeth, o duque de York teria dado um "grande" discurso, apesar dos temores de que Andrew pudesse recorrer a uma lista de escândalos reais. 
Cúpula da família real acompanhou atenta a cerimônia
Os recém-casados ​​Eugenie e o embaixador da marca tequila Mr Brooksbank acenaram com prazer quando saíram da Capela de São Jorge, do século XV, para saudar centenas de simpatizantes reais que se reuniram em Windsor para testemunhar a cerimônia romântica de casamento.
Rainha Elizabeth foi quem organizou a festa de casamento
A neta da rainha beijou apaixonadamente seu novo marido na escadaria Oeste da Capela de São Jorge, decorada com flores de outono e forrada com Guardas Granadeiros em suas peculiares túnicas vermelhas e chapéus de pele de urso.
Enfim, casados, beijos e aplausos na saída da capela.
Houve aplausos quando eles se beijaram no topo dos degraus, e quando eles compartilharam outro beijo no meio do caminho.
A princesa Eugenie, que está em nono na fila do trono real, parecia deslumbrante em vestido de marfim clássico e elegante, desenhado por Peter Pilotto e Christopher De Vo, de origem britânica, e tiara brilhante que foi presenteada pela rainha.
Atriz Demi Moore compareceu ao enlace
Os espectadores estavam obcecados com o bando de madrinhas e pajens de Eugenie, incluindo o princepe George e a princesa Charlotte, que retornaram à capela para seu segundo casamento real este ano, seguindo seus papéis no casamento de seu tio Harry.
O público prestigiou o casamento da princesa
O comediante Jimmy Carr e sua esposa Karoline Copping também estiveram presentes, junto com Julian Fellowes e Emma Joy Kitchener, Tracey Emin, a cantora Ellie Goulding e o noivo Caspar Jopling, Liv Tyler, Stephen Fry, a cantora australiana Holly Valance, James Blunt e sua esposa. Sofia Wellesley e Jamie Redknapp.
Decoração do bolo foi atração à parte
As modelos Cara Delevingne, Kate Moss e Naomi Campbell, bem como a atriz de Hollywood Demi Moore, o cantor Ricky Martin também estiveram em Windsor para o casamento real.
Entre as estrelas do casamento também incluíam o ex-vocalista do Take That, Robbie Williams, e sua esposa e também a jurada do X Factor, Ayda Field, cuja filha de seis anos, Theodora, era uma das damas de honra.
Walther Alvarenga

Post a Comment