O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após bate-boca Trump proíbe jornalista da CNN de entrar na Casa Branca

Donald Trump proibiu Jim Acosta de "cobrir" a Casa Branca

Jim Acosta, da CNN, proibido temporariamente de entrar na Casa Branca
O bate-boca entre o Presidente Donald Trump e o repórter da CNN, Jim Acosta, na Casa Branca, durante entrevista coletiva, deu o que falar. O motivo? Acosta questionou o presidente sobre a caravana de imigrantes da América do Sul que está chegando à fronteira dos EUA. Foi o estopim.
Irritado, Trump afrontou o repórter e houve troca de farpas. O presidente proibiu a entrada do jornalista na Casa Branca e pediu que a sua credencial fosse cancelada.
As eleições de meio de mandato terminaram ontem, com uma maioria democrata tomando a Câmara dos Deputados. E após parabenizar a líder democrata Nancy Pelosi, Trump teve comportamento surpreendente ao atacar o repórter da CNN na coletiva de imprensa.
Jim Acosta questionou Trump sobre a marcha dos imigrantes
“A CNN deveria se envergonhar de ter você trabalhando para eles”, esbravejou o presidente. "Você é uma pessoa rude e terrível. Você não deveria estar trabalhando para a CNN”, continuou Trump.
"Quando você relata notícias falsas, o que a CNN faz muito, você é o inimigo das pessoas”, disse furioso.
Quem é Jim Acosta? Jim Acosta é o principal correspondente da Casa Branca para a CNN, a organização de mídia mais odiada por Donald Trump.
Jim Acosta é um dos principais jornalistas da CNN
O jornalista trabalhou anteriormente como repórter político mundial da CNN e cobriu o governo Obama, enquanto Barack Obama servia como presidente.
E desde que Donald Trump declarou que Acosta iria receber uma proibição temporária, o repórter foi impedido de entrar na Casa Branca. 
Walther Alvarenga

Nenhum comentário