Gavin Ford, da Rádio One, foi agredido e enforcado.
Gavin Ford, da Rádio One, foi assassinado em sua casa no Líbano.
O apresentador de rádio britânico, Gavin Ford, da Rádio One, foi brutalmente assassinado em sua casa no Líbano nesta terça-feira. Foi um choque para os colegas de emissora quando o corpo foi encontrado em estado deplorável. Gavin comandava o programa de rádio mais popular do Líbano.
O radialista foi encontrado enforcado em seu apartamento em Beit Mery, dois dias depois de completar 53 anos. Os colegas da Rádio One ficaram preocupados quando ele não apareceu para trabalhar na segunda-feira e não puderam contatá-lo.
O dono da estação, Alain Bou Jaoude, foi até a casa de Ford no dia seguinte e entrou em contato com as forças de segurança. O empresário ficou desolado pelo assassinato do radialista com requinte de crueldade.
Radialista foi enforcado em seu apartamento em Beit Mery
Um dos amigos de Gavin Ford, que pôde ver o corpo, disse o seguinte: "Seu rosto era azul, significando que o oxigênio foi cortado de seu cérebro e coração após ser estrangulado."
Logo após sua morte ser anunciada, imagens gráficas apareceram nas mídias sociais que mostravam o corpo do radialista ensanguentado com o que pareciam sinais de que ele recebera golpes na cabeça.
O radialista trabalhava na Rádio One desde 1996, com seu show de entretenimento. Era o programa de café da manhã mais apreciado pelos libaneses. Todos os admiravam. Mas o que houve? Ainda é mistério.
O embaixador do Reino Unido no Líbano, Chris Rampling, twittou que ele estava “chocado e profundamente entristecido pela morte de Gavin Ford, um dos anfitriões de café da manhã mais populares do Líbano”.
Walther Alvarenga

Post a Comment