O Chef britânico Gordon Ramsay não perdoou os próprios filhos
Inacreditável, mas os filhos obedeceram ao pai polêmico e sagaz

Intransigente, polêmico e conhecido como o “carrasco” de profissionais iniciantes na cozinha, o Chef britânico Gordon Ramsay, que comanda o irreverente programa, Hell”s Kitchen e participa como jurado do Master Chef  Estados Unidos, desafiou os filhos adolescentes durante as festividades de Natal.

Com temperatura a zero grau, ele obrigou os filhos adolescentes, Jack e Tilly, a dar um mergulho nas águas congelantes do Oceano Atlântico. O motivo? Acredite, leitor do BLOG, segundo afirmou categoricamente o Chef Gordon, estimula o apetite.

Jack e Tilly tremiam muito após mergulho no Atlântico
Os garotos, evidente, temendo represálias, jamais iriam contrariar a imposição do pai e mergulharam no mar do Atlântico. A família estava de férias em sua casa de campo Polzeath em Cornwall, no sudeste da Inglaterra.

Chef Gordon e a família
E após ao torturante mergulho, o Chef Gordon preparou um almoço suculento, e se juntou a sua esposa Tana e seus quatro filhos. Os meninos que caíram no mar tremiam o tempo todo, sob o olhar arrogante do pai.

Chef Gordon preparou um almoço de Natal
"Nós só queremos um Feliz Natal", escreveu o chef no Instagram.

O chef britânico Gordon Ramsay tornou-se conhecido em todo o mundo pelos seus restaurantes premiados com estrelas Michelin, mas a maior parte dos 38 milhões de dólares arrecadados no último ano tiveram origem nos seus programas televisivos de sucesso.

Ramsay lidera a lista dos chefs mais bem pagos do mundo, elaborada pela revista Forbes. 

Walther Alvarenga

Post a Comment