Canadá também se classificou como o terceiro melhor país do mundo

Veja as vantagens do Canadá e os 20 melhores países do mundo

O Canadá ocupa o primeiro lugar no mundo em Qualidade de Vida, em 2019, e foi nomeado o terceiro melhor país do mundo. A estatística foi divulgada esta semana pelo site Canadá Notícias, consolidando a importância do país para imigrantes e investidores.

Canadá está no topo do ranking em Educação
O estudo, conduzido pelo US News & World Report em parceria com a BAV e a Wharton de Y & R, quebrou o ranking geral de 80 países baseado em 75 métricas diferentes.

Cada uma dessas métricas foi então colocada em uma das nove subcategorias que incluíam: Um bom mercado de trabalho; Acessibilidade; Estabilidade econômica; Família amigável; Igualdade de renda; Politicamente estável; Segurança; Sistema de saúde pública bem desenvolvido e Sistema de educação pública bem desenvolvido.


O terceiro melhor país do mundo para mulheres

No âmbito geral, o Canadá também se classificou como o terceiro melhor país do mundo para mulheres, o terceiro para Educação e o segundo para sedes corporativas.

A notícia foi veiculada em importantes jornais do mundo, e com exclusividade pelo BLOG. 

Veja também, Canadá ficou em 3º melhor país do mundo; em 3º melhor país do mundo em Educação; 3º melhor país do mundo para mulheres, e em 2º melhor país do mundo para sediar uma empresa.

O Canadá venceu, seguido da Suécia, a Dinamarca, a Noruega, a Suíça e a Finlândia, que terminaram nos primeiros lugares na classificação Qualidade de Vida.

De acordo com o estudo, o Canadá ficou em primeiro lugar por sua estabilidade política, forte mercado de trabalho, ambiente seguro e seu bom sistema educacional.

Aqui estão os 20 melhores países – com ordem de colocação no ranking -para Qualidade de Vida em 2019: Canadá, Suécia, Dinamarca, Noruega, Suíça, Finlândia, Austrália, Países Baixos, Nova Zelândia, Alemanha, Bélgica, Reino Unido, Japão, Luxemburgo, Irlanda, França, EUA, Cingapura, Portugal e China. 

Walther Alvarenga

Post a Comment