Heath Ledger, o Coringa, encontrado morto 

Heath ficou trancado no apartamento por 43 dias antes do filme

Em 22 de janeiro de 2008, o ator australiano, Heath Ledger, famoso pela interpretação do inimigo de Batman no filme "O Cavaleiro das Trevas", morreu aos 29 anos de idade. Saiba o que ele fez, fora das câmeras, para personificar o vilão – o Coringa –  que tentou destruir Batman.

Heath Ledger se consagrou mundialmente ao blockbusters filmes, em "Brokeback Mountain", de Ang Lee e "O Cavaleiro das Trevas" filme de Christopher Nolan, onde Ledger interpreta o personagem de "Coringa", o grande inimigo de Batman e para o qual ele recebeu o Oscar como melhor ator coadjuvante.

Heath ficou trancado em seu apartamento por 43 dias 
Para viver o sagaz personagem de Joker, o Coringa, Heath ficou trancado em seu apartamento por 43 dias antes, incomunicável, na tentativa de “entrar” no universo do inimigo do Batman. Alguns amigos disseram que o ator estava estranho e arredio.

Perfeccionista ao extremo em seu trabalho como ator, Heath mergulhou em um mundo de sombras, dentro de si mesmo, na tentativa de encontrar as razões pelo comportamento cruel do Coringa. Loucura? Isso, talvez, tenha influenciado na sua morte. 

Heath Ledger teria enlouquecido como Coringa
Ele também dormiu no máximo duas horas por noite durante uma semana durante as filmagens porque não conseguia parar de pensar no papel. Preocupada, Sally, mãe do ator, ligava diariamente para o seu apartamento para ver se estava tudo bem. Ele não atendia as ligações.

O mistério na morte de Heath Ledger, encontrado morto em seu apartamento em Manhattamn, Nova York, segundo pessoas próximas, teria sido influenciada pelo maligno "Joker", o Coringa. Ele teria enlouquecido na pele do vilão. Fala-se em overdose, mas os motivos são muito mais profundos do que possa supor o leitor do BLOG.

Após a morte, o corpo de Heath Ledger foi cremado e suas cinzas foram espalhadas no cemitério de Karrakatta, em Perth, no local do enterro de seus avós. 

Walther Alvarenga

Post a Comment