Implar participa do Digital Implantology Week em NY

Dr. Sérgio Dias, do IMPLAR, esteve na Universidade de Nova Iorque

 Entre os dias 01 e 08 de abril ocorreu um grande evento do mundo odontológico. A Digital Implantology Week (Semana de Implantodontia Digital) aconteceu este ano na Universidade de Nova Iorque (NYU), considerada uma das mais avançadas instituições de ensino no segmento odontológico dentro das áreas de pesquisa e tecnologia.

O evento contou com a presença de alguns dos maiores nomes da odontologia digital mundial e entre eles Dr. Sérgio Dias, diretor do Hospital Odontológico IMPLAR®, que representou Poços de Caldas entre palestrantes dos quatro cantos do planeta. O diretor apresentou ao mundo o seu mais novo e inovador serviço de Odontologia Robótica.

Dr. Sérgio Dias, diretor do Hospital IMPLAR
Criado e desenvolvido em Poços de Caldas (MG), o serviço consiste na união entre tecnologia, valores humanos e hotelaria aplicados a tratamentos de saúde. O resultado desta união é o nascimento de uma “nova odontologia”, que além de ser mais rápida e precisa oferece ao paciente uma experiência única, repleta de interatividade e entretimento, sendo assim muito mais agradável do que as tradicionais visitas ao dentista.

Universidade de Nova Iorque (NYU)reúne renomados da Odontologia
O projeto se destacou e surpreendeu todo público do evento devido a sua ousadia e a inovação resultante da aplicação do conceito onde robôs, inteligências artificiais, microchips e nanotecnologias permitem que os tratamentos dentários executados no IMPLAR® sejam feitos com maior precisão e em tempo extremamente reduzido.

Tratamentos que poderiam durar meses usando as técnicas tradicionais podem ser executados em poucos dias utilizando o conceito robótico.

A era digital está transformando radicalmente a odontologia que conhecemos, e Poços de Caldas é o único lugar do mundo onde é possível viver essa nova experiência de tratamentos odontológicos.

Post a Comment