Assassinato de Nélio Barbosa é investigado em Revere (MA)
O mineiro Nélio Barbosa, foi atingido duas vezes no pescoço
A morte do brasileiro Nélio Barbosa, de 34 anos, natural de Central de Minas (MG), causa revolta na Comunidade Brasileira da cidade de Revere, no condado de Suffolk, Massachusetts. Ele foi atingido com dois tiros no pescoço quando dirigia pela Rota 1-A, nas proximidades do Club Lido.
O que aconteceu? Quais os motivos dos disparos que assassinaram o jovem de forma brutal? Até o exato momento desta publicação o crime não tinha sido esclarecido. Tudo aconteceu, segundo policiais e testemunhas, por 5:20 da tarde da sexta-feira.
Segundo o Departamento de Polícia de Revere, o assassinato vem sendo investigado com o auxílio da polícia do estado. Os detetives analisam as pistas coletadas através de testemunhos e imagens feitas por câmeras instaladas nas imediações.
Após os tiros, o brasileiro foi socorrido e levado para o Mass General Hospital, onde, infelizmente, veio a falecer.
 Quem era Nélio Barbosa?
Ele era o mais jovem de uma família de oito irmãos e residia nos EUA há aproximadamente 15 anos. Segundo a irmã Marlene Barbosa, que estava visitando o irmão, a última vez que falou com ele foi um dia antes ao assassinato.
Barbosa tinha se mudado recentemente para a cidade de Malden (MA), onde abriu oficina de envelopamento de veículos. Os amigos disseram que Nélio pretendia patentear ideia para melhorar os seus negócios.
O autor do disparo estava em outro veículo que ficou paralelo ao do brasileiro. Ainda segundo as informações, os dois tiros acertaram o pescoço de Nélio.
Quando se mudou para os EUA, em 2003, aos 19 anos, estudou na High School de East Boston,  tornando-se fluente em inglês.

Por gentileza, compartilhe as informações do BLOG nas redes sociais. Grato!
Walther Alvarenga

Post a Comment