O Mundo Emigrante passa por aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Verdade será revelada à mãe da menina morta em Mount Vernon

Comunidade brasileira ressentida em Mount Vernon com morte de menina

Joseane continua na UTI e seu estado de saúde inspira cuidados

As recentes informações sobre o estado de saúde da brasileira Joseane, a Josi para os amigos, atropelada na última segunda-feira em Mount Vernon por uma Van, na tentativa de salvar a filha – Megan de três anos – que morreu no atropelamento, é estável. Ela continua na UTI, e hoje é um dia fatídico para Josi, que ainda não sabe que a filha faleceu no acidente.

Segundo informou Odair Passos – que reside em Poços de Caldas (MG) – e é casado com a irmã de Josi, hoje – quarta-feira –, uma equipe médica estará reunida na UTI com a Josi, juntamente com o esposo dela, Rodrigo, para dar a notícia do falecimento da filha.

Mãe acredita que a filha está viva

“A Josi vinha sendo poupada da notícia do falecimento da filha, por precaução dos médicos, evitando mais transtornos psicológicos. A Josi acredita que a filha está viva, e em todo momento pergunta por ela. Hoje a notícia será dada e a reação da Josi será avaliada pelos médicos”, comentou Odair.  

Com o atropelamento, Joseane sofreu várias fraturas, inclusive, fraturou a bacia e outras partes do corpo. Ela não corre risco de morrer, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

Entre os brasileiros em Mount Vernon, a torcida é intensa para que a Josi tenha uma ótima recuperação e possa voltar à ativa, pois o casal tem agora quatro filhos para cuidar.

Walther Alvarenga



2 comentários:

  1. Afinal a mulher morreu ou não? Porque na notícia do dia 5 diz q morreu ,do dia 7 diz q está viva ..decidem

    ResponderExcluir
  2. Que triste fatalidade.
    Família Vai em busca do melhor para a família porque nosso País não nos oferece oportunidades de trabalho digno para sustentar nossa família.
    Aí aconteceu está tragédia perder uma filha anjo de Deus.
    Deus abençoe muito esta Mãe enviando energias positivas para suportar está dor.

    ResponderExcluir