Cafu estava ao lado do filho, Danilo, quando o rapaz faleceu.
Danilo jogava futebol na casa da família quando se sentiu mal

O Cafu está de luto. É um momento de dor inconsolável para um dos maiores laterais direitos da história do futebol, que foi surpreendido com a morte do filho, Danilo Feliciano de Moraes, de 30 anos, vítima de enfarto fulminante.
O morte do filho de Cafú aconteceu na noite desta quarta-feira, em São Paulo. Danilo jogava futebol na casa da família, quando se sentiu mal em Alphaville, bairro de Barueri.
O médico da família de Cafu também participava da pelada. De acordo com uma fonte próxima do jogador, assim que seu filho perdeu a consciência, Cafu correu para ampará-lo enquanto o médico realizava os primeiros socorros.


Cafu e o filho Danilo
O rapaz foi levado às pressas para um hospital da região, mas sofreu uma paragem cardíaca e não resistiu. O jogador Cafu estava ao lado de seu filho no momento de sua morte na noite desta quarta-feira.
Ao longo da madrugada desta quinta-feira, São Paulo e Palmeiras, clubes pelos quais Cafu conquistou vários títulos na década de 1990, partilharam mensagens de solidariedade nas redes sociais.
Walther Alvarenga

Post a Comment