Cidade de Orlando nesta quarta-feira pela manhã
 Pior já passou, avisam autoridades, e cidade segue rotina nesta quarta

O furacão Dorian desviou sua rota e não chegou a Orlando conforme era previsto, tranquilizando a comunidade brasileira que mora naquela cidade e região da Flórida. Pela manhã desta quarta-feira – dia previsto para a passagem do furação pela Flórida – as informações que chegam diretas dos brasileiros, apenas uma fina garoa cai neste momento sobre Orlando.

Portanto, os possíveis estragos e ventos assustadores estão descartados e a cidade segue a sua rotina normal, com trânsito pelas rodovias de pessoas que seguiam para o trabalho.

Ontem – terça-feira – havia um clima de apreensão, pois todos na Central Flórida não sabiam o que poderia ocorrer e a ordem das autoridades locais era para que todos permanecessem nas suas casas.

“Podem tranquilizar a todos, pois os ventos impulsionados pela força do furacão Dorian estão fora da costa nesta quarta-feira pela manhã. Ele se move cerca de 160 km a leste do centro da Flórida. Temos chuva e alguns avisos de inundação, mas nada para se preocupar”, informou o Canal WFTV 9.

Walther Alvarenga

Post a Comment