Esposa dormiu no voo: marido viajou seis horas em pé.
E você, leitor do BLOG, o que pensa disso. Deixe a sua opinião.

Você que voa, seja no Brasil ou para o exterior, a acomodação de passageiros em um voo é momento crítico, diria hilário. Os comissários de bordo que o digam. Um amontoado de pessoas se locomovendo em corredores estreitos, com cara de poucos amigos, querendo se sentar rapidamente e acomodar suas bagagens de mãos. Isso, nenhuma novidade.

Agora imagine um passageiro abrir mão de se sentar confortavelmente em sua poltrona, para que a pessoa amada possa ir mais confortável, possa dormir durante o voo. Você acha isso impossível?

Preocupado com a esposa que estava exausta e precisava dormir – o voo durou seis horas – o marido compreensivo fez o trajeto em pé. Exatamente isso: viajou em pé para que a sua companheira pudesse dormir.

O gesto do marido apaixonado chamou a atenção dos demais passageiros do voo, emocionados com a atitude de verdadeiro companheirismo. Bem, teve gente no voo que achou egoísmo por parte da esposa.

A mulher "capotou", e o esposo permaneceu em pé, durante seis horas, para que a companheira pudesse se esticar nas duas poltronas e, assim, dormir. 

Se para alguns passageiros este ato foi romântico, para outros é algo absurdo. A imagem captada por uma senhora que estava no voo, publicada na sua rede social, viralizou na Europa. E, evidente, as opiniões se dividiram. 

"Se isto é amor, prefiro ficar sozinho", disse um utilizador do Twitter. "Isto não é amor, a mulher dele é egoísta e ele é fraco", disse outro defendendo que aquela não era uma atitude correta e que se pudesse considerar romântica. 

E você, leitor do BLOG, o que pensa disso. Deixe a sua opinião.


Walther Alvarenga


Post a Comment